Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#762308 por caiolp
25 Set 2012, 09:11
Boa tarde,
Sou iniciante aqui no forum, e ja gostaria de parabenizar a todos pelo conteudo que tem aqui.

Inicialmente meu projeto era fazer a Travessia do Caminho da Luz, e finalizar subindo o Pico da Bandeira, me recomendaram que essa epoca não é a ideal. Então parti para outro trip.

Volta completa em Ilha Grande. ficar na Ilha de 10 a 15 dias!
Não tenho um roteito definido, ainda, mais ja estoou começando a preparar tudo para a viajem!

Quem estiver afim é só entrar em contato pelo facebook http://www.facebook.com/#!/caio.vasconcelos.18

Anima aí galera!!

Abraços!
Editado pela última vez por caiolp em 23 Out 2012, 15:10, em um total de 2 vezes.

#777513 por caiolp
11 Nov 2012, 14:44
Roteiro Ja esta Progamado!

1º Dia Chegada em Abraão
2º Dia Abraão/Saco do Céu
3º Dia Saco do Céu/Enseada Araçatiba
4º Dia Enseada Araçatiba/Provetá
5º Dia Povetá/Aventureiro
6º Dia Dia Livre Aventureiro
7º Dia Aventureiro/Parnaioca
8º Dia Parnaioca/Dois Rios
9º Dia Dois Rios/Caxadaço
10º Dia Caxadaço/Palmas
11º Dia Palmas/Abraão

Vamo la galera, anima aí!
#778729 por ARONGF
14 Nov 2012, 20:07
Eae blz! Cara já fiz a volta nos 2 sentidos, em 2003 e 2005, porém ouvi dizer que hoje em dia está proibida a volta na ilha...Me disseram que antes de chegar ao saco do céu fizeram um posto de guarda que te impede de continuar o caminho caso vc esteja com mochilas e mtos equipamentos...isso td porque o camping selvagem é proibido por lá...mas vc pode dar seu jeito...abraço
#780046 por caiolp
20 Nov 2012, 11:44
Muito Obrigado pelas dicas!
Vou procurar saber sobre isso para não ter imprevistos!
Abraço!!