Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#923697 por ArthuR_deSá
30 Jan 2014, 08:39
E aí galera, td certo?
Agora no início do ano me livrei de dois pesos, terminei a faculdade e saí do meu emprego. Trabalhei no jurídico da Oi por 5 anos, então imaginem a qto stress fui submetido.

Agora quero relaxar, e diferente de qualquer outro lugar qdo falo isso, sei que aqui não precisarei me explicar do pq relaxo carregando uma mochila pesada debaixo de sol e chuva, dormindo no chão e racionando sacos de miojo rs!

Optei por dar a volta no Parque Nacional da Chapada Diamantina, por 30 dias mais ou menos.

Pegarei um ônibus dia 03-02-2014 do Rio para Salvador e de depois de Salvador para Lençóis. Irei de ônibus ao invés d avião pois levarei botijas de gás (o q ñ é permitido em aviões) e pelo valor, assim de última hr a passagem aérea fica bem salgada, além da minha mochila estar pesada (pagaria por excesso de bagagem).
Ñ pretendo contratar guia, comprei alguns mapas da região em um site que aproveito para deixar minha indicação (http://www.trilhasecaminhos.com.br/) mas ainda não posso dizer se os mapas são fidedignos, já que ainda ñ os usei, mas são mt bem feitos e a entrega foi até antes do prazo combinado.

Meus companheiros de trilha infelizmente não dispõem da mesma falta do que fazer momentânea que eu e com o planejamento repentino, ideia seria ir sozinho ou ficar em casa, o que só me deixou uma opção já que não considerei a segunda! Então fica aqui meu convite para tds mochileiros!
Dicas dos que já conhecem a região tb são sempre mt bem vindas!

Grande abraço e boas aventuras

#924945 por ArthuR_deSá
03 Fev 2014, 00:08
Tudo certo, e por aí?
Tb sempre fui, ñ posso perder essa brecha de agora!
É permitido camping selvagem ou só em lugares pré determinados?
É possível dar a volta completa no parque em um mês sem correria? Ficarei em Lençóis, seguirei para Morro do Camelo, Pai Inácio, Vale do Capão, continuar a descida até Mucugê, novamente a subida por Marimbus, o que acha?
Acredita que terei problemas por optar ñ ir com guia?
Ainda ñ me decidi se subo ou Pico das Almas e Barbado...
Vlw pela força!
Abracão

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes