Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1065410 por Sasa.Santos
07 Mar 2015, 17:30
Olá pessoal! :)
Estou interessada em fazer a volta completa pela Ilha grande, e estou procurando companhia!

Pelo que li seriam necessários mais ou menos 7 dias para fazer a volta com calma, parando nas praias e sem correria, afinal pra que pressa diante daquelas belezas naturais! rsrsrs
Bom ainda não tenho data certa, por isso estou aberta a sugestões para data do passeio!

E aí partiu!??? Vamos trilhar! srsrs

Valeu!

#1068234 por DiegoVelloso
15 Mar 2015, 23:33
Eu to querendo dar a volta na ilha também, mas de acordo com um relato que eu vi aqui, dura 10 dias, não 7. Não li o relato todo ainda, não sei se é possível economizar alguns dias. Mas eu tava pensando em fazer de 04/05 até 13/05.
#1068443 por EduardoCavalcanti
16 Mar 2015, 14:38
Eu só posso fazer a volta de forma rápida mesmo, tipo mais pela saração mesmo!! A não ser nas ferias, q infelizmente não tenho ideia de quando caem....viso tentar fazer em 3 dias....de sex a dom ou de sab a segunda...algo dessa forma...se tiver alguém na raça vamos que vamos!!
#1068518 por DiegoVelloso
16 Mar 2015, 16:56
Cara, impossível fazer a volta em 3 dias, nem não parando pra comer e dormir. Acho que mesmo se fosse correndo, sem nem parar nos locais, seria no mínimo uns 5 dias. Eu fiquei 4 dias lá e não fiz 1/5 da ilha.
#1078026 por Mariana Vidal
13 Abr 2015, 22:59
Sasa,
Respondi tua mensagem particular, mas acho que vc ainda não se logou no site (ficou "presa" na caixa de saída).
Então... se de 20/4 a 3/5 são muitos dias pra vc, poderia fazer a "meia volta" de Abraão à Aventureiro.
Vc pode na semana de 20 a 27/4?
Abs
#1079414 por misstetei
17 Abr 2015, 15:56
Fiz a volta em 4 dias e fomos andando tranquilas, paramos pra tomar banho nas praias e geralmente a gente chegava 16h nos locais de camping. Dá pra fazer, mas se tiver mais tempo, da pra aproveitar mais.
#1080375 por RicardoAlvesSantiago
21 Abr 2015, 07:26
Olá pessoal,

Vou fazer a volta na ilha (ou meia volta, dependendo do desempenho nas trilhas) na semana que vem. A idéia é chegar na ilha no domingo, dia 26/4 e sair da ilha na sexta, dia 1 de maio. Procuro companhia para a trilha.

A ideia é sair do Abraão e dar a volta no sentido horário (palmas, Lopes, Caxadaço, dois rios, parnaioca, aventureiro). Se chegar em aventureiro antes de quarta-feira, sigo voltando para o Abraão. Caso contrário fico em Aventureiros até sexta e volto de lá sem completar a volta.

PS: Já dei a volta na ilha 3 vezes e conheço um pouco o lugar.
#1085013 por srouge
03 Mai 2015, 22:48
Sasa.Santos escreveu:Olá pessoal! :)
Estou interessada em fazer a volta completa pela Ilha grande, e estou procurando companhia!

Pelo que li seriam necessários mais ou menos 7 dias para fazer a volta com calma, parando nas praias e sem correria, afinal pra que pressa diante daquelas belezas naturais! rsrsrs
Bom ainda não tenho data certa, por isso estou aberta a sugestões para data do passeio!

E aí partiu!??? Vamos trilhar! srsrs

Valeu!

Me animo muito. Poderia ser em Maio?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes