Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#656390 por Waltertex
23 Nov 2011, 13:43
Pessoal,

Farei a volta a volta na Ilha no feriado de 20/01/2012.

Estou procurando pessoas que queriam ir também e esse site me pareceu interessante pra esse fim.

A idéia, a princício, é partir pra lá pelo dia 18/01/2012 (quarta-Feira) e estar de volta no dia 24/01/2012 (terça-feira). Mas isso pode ser flexibilizado.

Já tenho um roteiro na mente e podemos fazer ajustes à ele de acordo com a vontade de todos.

Abraços

Walter Teixeira
w_teixeira@msn.com

#656428 por Joseane Moura
23 Nov 2011, 14:37
Oxente, pro que não??? vamos nessa! eu to dentro....mas, a saida pode ser dia 20/01? dia 18 eu nao to nO Rio ainda...
#656534 por Filipe Salese
23 Nov 2011, 18:24
Ola amigo, a sua intenção é fazer a volta completa na Ilha Grande? temos um grupo de16 mochileiros que fizemos Joatinga e estamos pensando em ir pra Ilha Grande em Janeiro, ainda não decidimos a data, porém não estamos pensando em dar a volta completa na ilha e sim traçar um roteiro e conhecer alguns pontos da Ilha...
#656852 por Waltertex
24 Nov 2011, 13:38
Salese,

A rpincípio seria começando em Abraão e seguindo pra Dois Rios Parnaioca e dando a volta no sentido Horário até chegar a Abraão de volta.

Mas, como disse, não há problemas em mudar isso. Podemos começar por Aventureio e voltar pra lá.

Indiferente pra mim. Qual sua idéia?

Ainda que vc´s não façam toda a volta, podemos achar trajetos em comum.
#657571 por Filipe Salese
26 Nov 2011, 15:15
Waltertex, como tinha mencionado ainda nao temos um roteiro definido, mais a sua ideia é interessante, nao tenho muitos detalhes sobre a ilha, os locais que vc citou parecem interessantes,

Sair de Abraao - 2rios - Parnaioca - Gruta de acaiá parece ser legal tb, gostaria de conhecer..

alguma praia indicada pra fazer snorkelling? tava pensando em leva...

qnts Km fica a volta completa na ilha?
#660999 por Evolution Brasil
06 Dez 2011, 22:54
BÔaa Noite! Aventureiros de plantão.
Bom saber que tem uma galera animada querendo fazer a trip da Ilha.Eu e o meu namorado vamos em Janeiro.Sò não decidimos a data ainda pretendemos fazer a volta completa como fez o Augusto
volta-completa-de-ilha-grande-rj-uma-caminhada-inesquecivel-relato-e-algumas-dicas-t26625.html.
Me apaixonei pela idéia de conhecer o Pico da Pedra D’água(1035m) pois dele é possível avistar a Pedra da Gávea no Rio de Janeiro, o Dedo de Deus na Serra dos Órgãos, o Pico do Frade em Mambucaba, a Pedra da Mesa na Serra do Cairuçu em Paraty e toda a extensão da Restinga da Marambaia, onde fica a maior praia do Rio de Janeiro: a Praia da Marambaia. Resumo da Ôpera nunca vi um relato se quer de alguém que tenho feito
????? Se alguém souber de alguma coisa.... ::hein:
Beijokas Fabi
#661214 por v.kfuri
07 Dez 2011, 14:45
Boa tarde galera!!

Entao, vou fazer exatamente uma meia-volta na Ilha Grande em Janeiro, porem meu periodo eh do dia 02 ao 07. Ja venho planejando a trilha ha 2 meses entao ja tenho uma boa nocao do percurso. Pretendo sair de Abraao no dia 02, chegando em Aventureiro no dia 07, passando por Palmas, Pouso, Lopes Mendes, Sto Antonio, Caixadaco, Dois Rios e Parnaioca.

Se tiver alguem planejando ir nesse periodo fazendo o mesmo percurso ou alguma dessas trilhas, estamos ai!!

Abs,
Vinicius
#663761 por Filipe Salese
15 Dez 2011, 22:20
O único problema de Janeiro é que nao vai rolar nenhum feriadinho pra ajudar o povo, ent terei que fazer essa Trip e 1 Final de Semana, pois mina Namo trabalha Seg. e sem chance de faltas.

Independente do final de semana to dentro,

Vou acompanhando o tópico mais seria interessante marcarmos mais para o Final de Janeiro se possivel..

Vlwwww e boas Trips... ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#664006 por peruca51
16 Dez 2011, 16:21
Salve galera,

Se tiverem essa oportunidade mesmo façam a volta completa na ilha, de abraão até abraão novamente, essa trip foi a mais loca q eu fiz até hoje, cada lugar é mais lindo q om outro, passem em todas praias. Nas trilhas tem vários animais, bugios, é muito da hora!!!
#667842 por v.kfuri
28 Dez 2011, 13:30
opa! como ja havia dito antes, estou indo fazer a meia volta na ilha no dia 02. chego em mangaratiba as 7hs da manha e pego a barca das 8hs, entao por volta das 10hs comeco a trilha pro pouso, onde passo o dia curtindo lopes mendes (20 minutinhos do pouso).

Ate dava pra fazer a volta inteira, mas a ideia eh ficar relaxando pelas praias mesmo, por isso nao eh ritmo de corrida.

Enfim, chego no Aventureiro no dia 05, e no dia 06, de la mesmo pego o barco de volta pra Angra. Se alguem tiver a fim de ir junto, manda uma MP.

Valeu !!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante