Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#536463 por alexandrew
28 Dez 2010, 10:46
Falae Pessoal!

Pretendo dar a volta na Ilha Grande durante a segunda quinzena de Janeiro (15/01 a 30/01). O objetivo é dar volta com tranquilidade, ficando acampado mais tempo nas praias do lado oceânico da ilha (praias mais belas), e por último subir no Pico do Papagaio se o tempo permitir.

Quem estiver a fim de ir, me fale que eu passo a planilha com a programação/gastos da viagem...

Abraço!

#536479 por Syllpb
28 Dez 2010, 11:26
Alexandre, to afim de fazer essa travessia, e estava pensando em fazer sozinha justamente por isso!
Queria fazer com bastante calma, sem pressa de terminar o percurso, maior preocupação em aproveitar e admirar tudo o que há de belo belo pelo caminho!
Inclusive to levando material de pintura pra dar umas paradas nas praias e tals.
Se tiver afim da companhia de uma lesma estamos ae!
Abços!
#536493 por alexandrew
28 Dez 2010, 12:08
Olá Syllpb, tudo blz?

Que bacana que você pinta! Tenho certeza que inspiração não vai faltar naquele paraíso...
É claro que apreciaria sua companhia, e quanto a parte da lesma, não se preocupe porque também estou indo para relaxar. Você será acompanhada por uma amistosa tartaruga rsrsrs

Te mandei uma MP com meu contato..

Abraço!
#536510 por enzo7
28 Dez 2010, 13:12
Também estou interessado em fazer essa travessia. Fui lá na Ilha semana passada para fazer um reconhecimento.
Entretanto, 15 dias para mim é muito tempo.
Penso em fazer esse percurso em 3 ou 4 dias.

Abs,
#536695 por afonso.cleber
28 Dez 2010, 22:58
Fala galera,
Então! Vou add algum de vocÊs no msn. Também estou afim de fazer essa trilha na 2º quinzena de janeiro, praticamente, no período do tópico. Vamos nos falando!
Abraços. =D
#536754 por alexandrew
29 Dez 2010, 07:59
Vitor e Cleber, enviei para vocês a planilha com as datas e custos que eu tinha pesquisado.

Para quem interessar, o custo da viagem ficou em R$ 475,00. Incluídos os valores da barca, dos campings e de R$ 20,00 de alimentação por dia.

Abraço!
#536899 por Syllpb
29 Dez 2010, 17:05
Que legaaaaaaal! Ta juntando um grupo!
Puxa Alexandre, manda a planilha pra mim também! ::otemo::

Enzo, vc ouviu dizer como estar o trecho em Bananal, onde ocorreu aquele desastre na virada de ano. Dizem que tem que sair da trilha subindo e depois descer e que quem mora na região pode dar uma ajuda, mas é bom sair daqui já com essa informação.
Galera, podem me add msn: syllpb@yahoo.com.br :)
#537021 por vitor_parle
29 Dez 2010, 23:14
entã alexandre como disse dependo só que o meu chefe me libere pelo menos 20 dias das minhas férias falei hj com ele ele ficou de pensar e me dar a resposta até o fim da semana que vem vou esperar e segunda feira falo novamente com ele

vamos torcer estou amarradão de fazer essa caminhada

abço
#537195 por Lipegon
30 Dez 2010, 14:58
Eaí pessoal! Sou do Sul e estou indo pro Rio dia 26/Jan. Fico até 05/Fev.
To dando uma olhada aqui nos tópicos do Fórum e achei essa ideia de vocês do caralho!

Nunca fiz trilha, nem imagino que nível de trilha vocês estão falando, mas de repente, com o amadurecimento das ideias eu possa encontrar vocês em algum camping perdido por aí, já que só chego na Cidade Maravilhosa dia 26.
#538145 por silviohmartins
03 Jan 2011, 20:44
Amigo, minha namorada e eu vamos pra Ilha Grande no dia 17/01/2011, a nossa trip vai ser um pouco mais ousada, pois vamos sair de Araraquara/SP de moto e vamos até Angra, onde irei deixar minha moto estacionada, depois de Angra até Ilha vamos navegando, a idéia é ficar do dia 17 até o dia 24/01 na ilha e depois vamos voltar e ficar em Ubatuba mais uma semana (vou escalar um pouco lá, pois os picos de boulder são fenomenais.. =D), vamos manter contato, assim dá pra trocar informações, li acima que vc fez uma planilha, se possivel me envie.

Abraços!

Silvio M.
#538275 por alexandrew
04 Jan 2011, 08:49
Olá Sílvio e Erika, mandei para vocês a programação da trip.

E Sílvio vai ficar animal essa viagem heim... Ah, outra coisa, já ouviu falar das vias no Pico do Papagaio? Será que vale levar material só por causa delas?

Abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes