Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#594500 por rafaelp
01 Jun 2011, 01:10
giovanna garcia escreveu:Alguém sabe se vai rolar algum evento na Ilha na semana santa?

Normalmente nos feriados, quando a ilha tá cheia, rola um forró/reggae na enseada de palmas de noite até de manhã.

Mesmo não sendo muito fã desses ritmos, tomar umas biritas na beira da praia praticamente só com a luz da lua iluminando a noite... não tem preço!!!

Mesmo quem está no abraão pode ir, pois tem vários barcos que fazem o trajeto até lá e voltam quando a festa acaba.

Lembrando que isso normalmente rola quando a ilha está cheia.

Abs,

#595068 por trilheirosilvestre
02 Jun 2011, 11:08
Criançada

Estou indo pra Ilha dia 9 agora ( quinta-feira ) .

Quem estiver afim e possibilitado de ir para conhecer previamente como é a região, siga-me os bons ! :D

Vou fazer um roteiro bem corrido, somente 2~3 dias , mas passarei por 2 Rios, Abraao , Papagaio , parte da enseada das estrelas etc...

Será uma viagem SUPER RÁPIDA a qual vou apenas para buscar informações de outra trip - http://www.mochileiros.com/ilha-grande-pico-da-pedra-d-agua-t47586.html - que deve rolar no feriadão de Corpus , agora em Junho /2011 .
Mas quem estiver interessado, pode me adicionar no MSN : brasil03@hotmail.com .
No orkut estou como Laercio Tobias Earth Trekker .

Abração ! ::cool::
#597786 por Rafael Freitas
08 Jun 2011, 14:42
Salve camaradas temos um tópico aberto também para final de agosto companheiros que queiram participar na data deem um pulo lá no tópico...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante