Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#536687 por afonso.cleber
28 Dez 2010, 22:52
Clarinhaa..
Tá rápida em! Então, eu to querendo adiantar essa viagem para final de janeiro. Aproveitar que as passagens estão hiper baratas. E o gasto para dar essa volta é, relativamente, barata!
Essa vai ser uma aventura e tanto. =D
C. Afonso
#538963 por juleibao
05 Jan 2011, 15:38
Então... vou pra ilha com mais 3 pessoas no dia 20/04 e tenho que voltar no domingo, dia 24/04. Com esse pouco tempo não vai dar pra dar a volta na ilha, mas to estudando de dar meia volta, pelo menos. Só não sei em que ponto começar... só sei que quero que a aventura termine em Abraão.
Se alguém tiver dicas de roteiro ou quiser se juntar a gente é só me add no msn juleibao@hotmail.com
#594499 por rafaelp
01 Jun 2011, 01:05
ronaldo.pires escreveu:Galera,

Um amigo me disse que Ilha Grande é um puta lugar para ir no feriado da semana santa. Vi um hostel lá, chamado Biergarten Hostel, que parece bem legal. Alguém já ficou por lá??

Abraços,

P.S. Como (e quanto custa) se faz para chegar até a ilha?

Ronaldo.

Os barcos para ilha (abraão) saem de Mangaratiba, Conceição de Jacareí e Angra dos Reis.

Eu sempre vou por Mangaratiba, pois o ônibus vindo do Rio deixa bem na frente do porto. E quem vai de carro, tem uma praça com várias vagas bem pertinho.

Veja os horários das barcas aqui: http://www.ilhagrande.org/Ilha-Grande . Dependendo do dia, tem vários barqueiros que levam turistas para ilha por aproximadamente R$ 15,00 - R$ 20,00.

Realmente o lugar é muito lindo, mas estejam avisados que nos feriados prolongados normalmente a ilha fica entupida, e consequentemente mais cara. Reservem o que puderem com antecedência para não passar perrengue.

abs,

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes