Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#846181 por Marcos-2015
02 Jun 2013, 01:57
E AÍ GALERA,TÔ PLANEJANDO DAR UMA VOLTA PELO MUNDO EM 2015,INICIANDO EM 9/MARÇO/2015 E TERMINANDO LÁ PELO DIA 15/JULHO/2015,PERCORRENDO AS SEGUINTES CIDADES:DUBAI,ABU DHABI,NOVA DELHI,AGRA,PEQUIM,BALI,BANGKOK,CHIANG MAI,YANGON,BAGAN,HO CHI MIHN,KUALA LUMPUR,PHI PHI ISLAND,SIEM REAP,SYDNEY,AUCKLAND,CAIRO,LUXOR,CAPETOWN,ROMA,FIRENZE,VENEZA,PARIS,LISBOA,FATIMA,ISTAMBUL,ATENAS,ILHAS GREGAS(CRUZEIRO),MOSCOW,SÃO PETERSBURGO,TEL AVIV,JERUSALÉM,BEIRUTE.SERÃO POR VOLTA DE 125 DIAS,SERÁ QUE TEM ALGUÉM QUE IRÁ FAZER MAIS OU MENOS ESSES PAÍSES?EU ACHO QUE NÃO VOU COMPRAR O BILHETE PELA ONEWORLD,POIS COMPRANDO PONTO A PONTO TEREI MAIS FLEXIBILIDADE DE ESCOLHER VÔOS SEM ESCALAS E EM HORÁRIOS MAIS CONVENIENTES,QUE NÃO PRECISE MADRUGAR NO AEROPORTO.EU JÁ CONSEGUI MEU VISTO ONLINE PARA AUSTRALIA,SÓ FALTAM OS OUTROS,MAS SÓ PODEREI TIRAR MAIS PERTO,POR CAUSA DA VALIDADE CURTA.FICO NO AGUARDO DE ALGUÉM COM A MESMA IDÉIA,ABRAÇO.O VISTO DA ÍNDIA É O ÚNICO QUE PODEREI TIRAR PELOS CORREIOS,OS OUTROS PODEM SER OBTIDOS ONLINE COMO O DA AUSTRALIA.

#846188 por P.Junior
02 Jun 2013, 02:20
Olá Marcos, estou pensando em fazer um percurso parecido com esse, mas no fim de 2015.
Você tem alguma media do valor que sera gasto nessa viagem ?
Valeu
#846189 por Marcos-2015
02 Jun 2013, 02:30
OLHA ,TÔ CALCULANDO UM GASTO POR VOLTA DE US$10.000 NAS PASSAGENS AÉREAS E MAIS UNS US$25.000 NA PARTE TERRESTRE,INCLUINDO HOTEL,ALIMENTAÇÃO,TRANSPORTE,PASSEIOS E ALGUMAS COMPRAS PEQUENAS,MAS ISSO PRA UMA VIAGEM BEM BUDGET,OU SEJA,COMENDO BARATO,HOTEL SEM LUXO,DANDO MAIS ÊNFASE AOS PASSEIOS QUE SÃO BASTANTE CAROS,ESPECIALMENTE O BRIDGE CLIMB EM SYDNEY QUE CUSTA UNS US$300.MAS ME TIRA UMA DÚVIDA...VC É FLUENTE EM INGLÊS,VC SABE QUE EU SOU NÍVEL INTERMEDIÁRIO,MAS COMO N PRATICO DESDE 2005,TO COM MEDO,DE FALTA VOCABULÁRIO,ESPECIALMENTE NAQUELAS ENTREVISTAS DE ALFÂNDEGA,COMO EM ISRAEL,POIS JÁ TEREI IDO A BEIRUTE E ELES VÃO QUERER SABER O QUE TO FAZENDO LÁ...DÁ UM FRIO NA BARRIGA...QUAL SEU NÍVEL DE INGLES?BEM QUE VC PODERIA SE PROGRAMAR PRA IR NA MESMA ÉPOCA QUE EU,POIS EU FIZ UM ESTUDO E IREI NA MELHOR ÉPOCA DE CADA LUGAR,VC SABE QUE TEM ÉPOCA DE CHUVA NA ÁSIA QUE N DA PRA SE FAZER NADA,FICO NO AGUARDO DE UM TOQUE SEU.
#903308 por Marcos-2015
05 Dez 2013, 00:09
sim Danilomb,to com vontade de começar dia 9/2/2015,por causa do clima em Dubai que vai estar bem mais agradável.Só creio que deverei tirar Israel do roteiro,pois já ouvi falar que quando retornarmos pro Brasil pela Emirates via Dubai,eles vão frescar com o carimbo de Israel(pois nem sempre eles carimbam num papel separado).Eu dei uma enxugada no roteiro para ficar mais em conta,olha só as cidades na ordem de visita:Dubai,Abu Dhabi,Cairo,Amã,Beirute,Capetown,Nova Delhi,Pequim,Hong Kong,Macau,Kuala Lumpur,Sydney,Auckland,SIngapura,Bali,Bangkok,Siem Reap,Myanmar,Ho chi mihn,Phi Phi island,Atenas,Cruzeiro ilhas gregas e Turquia(5 dias),Istanbul,São Petersburgo,Moscow.Creio que da pra fazer isso em mais ou menos 100 dias.Me add no Skype: so_fotos@hotmail.com e manda o seu pra gente aprimorar a ideia,talvez mais 3 amigos meus façam os primeiros 16 dias(oriente médio),seria ótimo se eu arranjasse companhia para toda a viagem,ainda mais pra rachar o hotel,que daria pra economizar uma boa grana.Espero seu contato.
#903656 por Marcos-2015
06 Dez 2013, 03:31
Danilo,Inclui também Lisboa,Fatima,Paris,Roma,Florença e Veneza às cidades já citadas no tópico anterior,somando 112 dias de viagem no total,pois uma vez na Europa,não dá pra ficar sem conhecer as cidades básicas...aguardo seu contato.
#944638 por rkoerich
01 Abr 2014, 15:53
A uma mega sena....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes