Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1188007 por Lucas da Costa Pereira
16 Mai 2016, 11:53
Fala Galera,
Bom dia.

Sou novo como usuario, mas ja venho lendo "relatos" a muito tempo.

Estou criando este tópico, pois estou começando a planejar a minha ida ao WACKEN OPEN AIR 2017.

Estou procurando companhia para viajar e curtir o festival.

#1253419 por silviossn
30 Jan 2017, 09:27
Fui em 2015.

O que levar? Depende...qtos dias vai ficar? Vai só ao wacken? Pretende acampar ou ficar em hotel, etc?

Qto levar? Tb depende, mas coloque uma conta entre 50 a 100 euros/dia. Minha viagem foi bem roots, então gastei pouco...reservei meu dinheiro para museus e cerveja só, nada de luxo.

Uma coisa é certa: vá preparado! Vc pode pegar muita chuva, daí vira muita lama; ou muito calor, daí tem poeira até!
Se resolver acampar e não quiser levar barraca, você pode alugar uma pela Zeltheld...geralmente fica uma turma enorme de brasileiros por lá.

Se tiver possibilidade, pegue outros festivais...o Wacken é o maior, mas os menores são os mais fodas!
Em 2015 eu fiz headbangers open air e wacken, levei pouca grana (gastos foram mais com cerveja). O headbangers open air é barato, realizado a 40 km de hamburgo e tem uma média de 2000 pessoas em todo evento que são 3 dias. Imagina a cena: vc no bar bebendo cerveja e de repente o Roland Grapow para ao seu lado, puxa conversa e te paga uma breja! Ou o Preacher do Running Wild acampado perto de vc e te chamando pelo nome todos os dias (inclusive o encontrei no wacken!)

É caro? É! Mas pra quem gosta é incrível...se for sua primeira vez, vc vai voltar extasiado!

Comprei o ingresso para 2017, mas ainda estou decidindo se irei.

Qq dúvida é só perguntar.

Usuários navegando neste fórum: Tatiana nsn e 2 visitantes