Ir para conteúdo

Websérie sobre autoconhecimento na Chapada dos Veadeiros.


NÓS517

Posts Recomendados

  • Membros

NÓS, somos um grupo de amigas unidas pela paixão de contar histórias e decidimos passar um mês em Alto Paraiso de Goiás, GO, na Chapada dos Veadeiros – um dos destinos mais místicos do nosso país. Lá vivemos um pouco dessa atmosfera que tanto atrai viajantes em busca de autoconhecimento.

 

A web-série [DES]ENCONTROS, é o resultado dessa Jornada em busca de experiências, que nos trouxessem reflexões através de cada conversa, vivência e encontro experimentado ao longo do caminho.

 

Nos cinco episódios: Sou onde estou; Deus, crenças e misticismo; Bom, mal ou eu mesmo?; Loucura e normoze; O caminho do desapego, conversamos com moradores, viajantes, líderes espirituais, crentes e descrentes de diferentes religiões e mostramos as transformações pessoais que esses encontros nos causaram – ampliando nosso olhar, quebrando preconceitos e trazendo maior compreensão sobre nós mesmas e o outro.

 

13510992_289201231424382_5693221857718022413_n.jpg?oh=373a8d13778352803a265c011bc2837d&oe=59805988

 

Desencontrar, para NÓS, é não ter destino certo, não achar, não encaixar — se permitir não estar em lugar nenhum e estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Quando desaprendemos algo, desfazemos um velho conceito ou ciclo de vida repetitivo, nos permitimos olhar para outros caminhos, outras possibilidades e nos recriarmos a cada passo dessa Jornada.

 

A série traz, assim, uma inspiração á todos aqueles que buscam reescrever suas histórias e ampliar suas visões de mundo, transformando-se através dos pequenos e grandes encontros da vida.

 

Ficou curioso? Assista abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...