Ir para conteúdo

Whistler - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Pessoal, primeiro post aqui no mochileiros e já gostaria de pedir ajuda a vocês.

Bem, minha dúvida ainda é a longo prazo, mas é melhor fazer as coisas com mais tempo e ter condições.

Vou me casar final de novembro do ano que vem e já tinha a vontade de conhecer o Canadá antes mesmo disso. Pesquisando pontos para lua de mel descobri duas opções no Canadá que me agradaram demais: Whistler e Banff. Descobri também que final de novembro tem neve (outro sonho) e é considerada ainda baixa estação (o que reduz muito os gastos). Mas ainda não sei qual das cidades escolher. Na verdade queria as duas mas isso vai aumentar muito os gastos e capaz de se tornar inviável.

O que conta a favor de Whistler, além de ser uma cidade bonita é Vancouver que para mim, formado em arquitetura, é um exemplo de cidade com qualidade de vida e infra estrutura. Já para Banff conta o Lake Louise, que pelas imagens deve ser algo extraordinário. Mas para não pedir muita coisa vou pedir informações sobre Whistler e Vancouver. Vancouver seria locais para visitar e fazer compras (câmeras, laptops, eletrônicos e roupas). Whistler seria como chegar até lá, onde alugar equipamentos de ski, como contratar aula particular para esquiar e também onde ficar por la para que não fique muito longe das montanhas nem de locais para jantar a noite.

Estou muito animado com essa possibilidade. Procurei cidades nos EUA mas, para mim, o Canadá tem um charme a mais que me deixa cheio de vontade de conhecer.

Espero ajuda de vocês.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

estou indo ate Whistler por alguns dias em Setembro e gostaria de saber se alguem tem alguma trilha pra me recomendar. Achei no site deles varias possibilidades, mas se alguem ja fez alguma e quiser compartilhar. Caso alguem tenha tambem dicas sobre clima e sobre onde ficar... Toda e qualquer dica/opiniao sera muito bem vinda!!!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros
Pessoal, alguem conhece como funciona o esquema de Whistler pra ir sozinho? Entrei no site mas tem trocentos pacotes diferentes =P

 

Sabem se ainda tem neve por volta de 15/abril ?

 

Olha, eu fui em Março de 2014, tinha MUITA neve ainda, inclusive nevou bastante todos os dias, mas não sei quando fecha as estações para esqui, tem que se informar quanto a isso, mas neve com certeza deve ter, ainda mais esse ano que nevou bastante em todo norte do continente americano, acredito que em Abril não tera problemas para isso.

 

A cidade é MUITO bonita, organizada, cheio de lojas e restaurantes, nada do que reclamar, cidade mais incrivel que ja fui, curta bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...