WOODBURY OUTLET EM NY: IR OU NÃO IR???

Roteiros de Viagem no Estados Unidos e Canadá

WOODBURY OUTLET EM NY: IR OU NÃO IR???

Mensagem não lidapor LERIBI » 08 Jul 2010, 11:43

Oi pessoal... vou p/ NY na 1a semana de setembro... ficaremos 6 ou 7 dias inteiros e o roteiro já tá bem apertado, pq tem mta coisa p/ fazer lá né...
Deixei um dia meio q reservado p/ ir ao Woodbury Outlet, aquele cheio de lojas de marcas ótimas... mas queria saber de vcs q já foram se realmente os descontos valem a pena???
Pq se não valer muuuito, prefiro fazer os outros programas com mais folga, afinal p/ ir e voltar perco um dia (saindo do NY) não é?
Valeuuu!!!
LERIBI

Re: WOODBURY OUTLET EM NY: IR OU NÃO IR???

Mensagem não lidapor Lois Lane » 08 Jul 2010, 15:32

Leribi,
Eu tinha a mesma dúvida que vc. E me perguntava se não era futilidade demais deixar de visitar a cidade maravilhosa de NY para fazer compras... E todos me diziam que o melhor outlet é o Woodbury que fica a 1h30 de Manhatan. Resultado: o meu marido queria ir e optamos pelo Jersey Gardens Outlet que é mais perto (30 min. de ônibus). Assim, não precisávamos perder tanto tempo e também conseguiríamos fazer as compras. Enfim, não me arrependi. Os preços são muuito mais baratos, inclusive mais baratos que em NY. Eu comprei camiseta da GAP por 10 dólares, vestidinhos de criança por 7, 8, 10, 20 dólares. O meu marido comprou calça jeans da GAP e da Levi's por 20 dólares, perfume Eternity por 50 dólares, mala dura da Samsonite por 140 dólares, Nike Shox por 80 dólares. Calcinha da Victoria Secret's por 10 dólares, Creme para as mãos da Victoria Secrets por 1 dólar, relógio da Guess por 70 dólares. É tudo muuuuito barato! E não consegui ir em outras lojas que eu queria.
Quando já estava no Brasil, encontrei uma amiga que foi à NY em maio e foi nos dois Outlets (Woodbury e Jersey Gardens) e ela me disse que o Jersey Gardens é bem mais barato que o Woodbury, mas que o Woodbury tem mais variedade de marcas.
Olha, se eu fosse novamente à NY, iria novamente para o Jersey Gardens porque além de ser mais barato é mais perto e, sinceramente, eu não tive tempo de ir em todas as lojas que eu queria, nem ficar todo o tempo que eu queria na GAP que, na minha opinião, é a maior atração do Outlet.
Ah! Antes de ir, entre no site dos outlets (é só jogar o nome no Google) e veja a localização das lojas no shopping (que é grande) para não ficar perdida. Assim, vc ganha tempo e só vai no que interessa.
Espero ter ajudado!
Lois Lane
Lois Lane

Mensagem não lidapor LERIBI » 09 Jul 2010, 12:28

Brigadão Lois... era tudo q eu precisava saber!!!
Com certeza irei lá tb!!!
Valeuuuu
LERIBI

Mensagem não lidapor jonatan » 10 Jul 2010, 17:41

Leribi,
Aproveitando, acho que já deve fazer parte de seu roteiro, mas nao custa dizer, em NY há a century21, uma loja com otimos preços(algumas coisas com preço igual aos dos outlets de orlando), muitas marcas, porem menos variedade.
Recomendo chegar cedo para fazer as compras mais tranquilo....

Lois
Quanto ao gardens, como você foi? onibus, metro?
Você sabe se da pra ir direto do aeroporto(jfk)?

Grato
jonatan

Mensagem não lidapor Lois Lane » 11 Jul 2010, 18:09

jonatan escreveu:Leribi,
Aproveitando, acho que já deve fazer parte de seu roteiro, mas nao custa dizer, em NY há a century21, uma loja com otimos preços(algumas coisas com preço igual aos dos outlets de orlando), muitas marcas, porem menos variedade.
Recomendo chegar cedo para fazer as compras mais tranquilo....

Lois
Quanto ao gardens, como você foi? onibus, metro?
Você sabe se da pra ir direto do aeroporto(jfk)?

Grato
Lois Lane

Mensagem não lidapor Lois Lane » 11 Jul 2010, 18:14

Jonatan,

Nao tem metro para Nova Jersey e fomos de onibus mesmo saindo do Port Authority Bus Terminal.

O JFK fica muito longo do Jersey Gardens. O JFK fica no Queens e o Jersey Gardens fica em Nova Jersey. Mas, o aeroporto de Newark, em Nova Jersey, fica proximo do Jersey Gardens e tem onibus e shuttles para o shopping.

Um abraco,

Lois
Lois Lane

Mensagem não lidapor LERIBI » 11 Jul 2010, 22:26

Oi Jonatan... a Century 21 já está no meu roteiro, obrigada mesmo assim pela dica ;)
é q li alguns comentários q no outlet é bem mais barato, por isso estava querendo confirmar se vale mesmo a pena perder um dia indo e voltando ao outlet...
LERIBI

Mensagem não lidapor MPacheco » 31 Jul 2010, 12:37

Leribi, vou deixar meu relato aqui. Estive em NY em junho, e fui ao Woodbury. Vale muito a pena mesmo. Camisa social, comprei por 20 a 40 dólares (GAP, Nautica e Banana Republic), sendo que marcas mais caras custavam de 70 a 150 (Hugo Bosss, Versace, etc). Calça jeans, consegui uma por 15 dólares na Ecko, mas a média é uns 30-40 dólares, salvo as marcas mais caras. É muito mais barato. Claro que tem algumas lojas que não têm muita coisa com bons descontos (a Sony, por exemplo), mas é minoria.

Eu fui de ônibus com a minha namorada, compramos a passagem em Port Authority, para as 8:30, acho que custou uns 40 dólares. Não tem assento marcado, então é bom chegar meia hora antes para garantir o embarque no primeiro ônibus. Chegando lá, vc ganha um livrinho com tickets de desconto.

Para voltar, o esquema é o mesmo: se programe para pegar o ônibus e chegue uns 45 min. antes, pq a fila vai ser grande, e se vc não conseguir embarcar, vai ter que esperar o próximo horário. Ah, e como disse a Lois aí em cima, veja o mapa do outlet (se vc comprar passagem de ônibus ganha um mapinha) e programe um itinerário pelas lojas que quer visitar (eventualmente dois itinerários e pontos e horários de encontro, se vc estiver com mais alguém). E se prepare para carregar muitas sacolas (eu levei uma mala vazia que voltou cheia).

Boa viagem!
MPacheco

Mensagem não lidapor xemps » 04 Ago 2010, 14:38

Eu não conheço o Jersey Gardens, por isso não vou dizer nada sobre ele. Fui no Woodbury e posso lhe dizer que, se você gosta de comprar, lá é fantástico. Dá para perder um dia inteiro lá fácil fácil....Tenho como referência de outlets americanas o Premium e o Prime, ambos em Orlando - FL. O Woodbury é maior que ambos, mas acho que os outlets de Miami ganham no fator pechincha. Se fazer compras é um dos objetivos da sua viagem, não deixe de levar em consideração o Woodbury.

Espero ter ajudado.
xemps

Mensagem não lidapor LERIBI » 05 Ago 2010, 21:17

Valeuuuu galera!
Se der, vou dar uma espiada lá sim...
Abs, Larissa
LERIBI

Mensagem não lidapor fashionspill » 12 Ago 2010, 03:40

Ola pessoal, costumo ir muito no Woodbury aqui em Nova York. Vale salientar que so vale a pena voce ir no Woodburry se voce realmente for gastar muito, tipo uns 2 ou 3 mil dolares. Do contrario eu recomendo que voce aproveite as promoções da Macy's, apresente seu passaporte e ganhe 10% de descontos em tudo que comprar e ainda sobra tempo rpa voces conhecerem a cidade, que eo mais importante. Nova York tem 180 pontos turisticos e voce nao consegue ver tudo se tiver so dois dias livres. O Jersey Gardens e uma otima opção, porque e mais perto e voce pode comprar sem imposto. Abraços
fashionspill

Mensagem não lidapor paulogottardi » 12 Ago 2010, 11:44

Só uma dica, se forem no Woodbury, façam antes o cadastro no site da premium outlets para poder imprimir os cupons de descontos que na maioria das vezes são acumulativos.
Fui a NY 4 vezes e as 2 ultimas passei pelo woodburry, na ultima aluguei um carro, pesquise os valores leve um GPS que vale a pena, até pq ninguém merece ficar carregando sacolas o dia inteiro lá, tendo um carro, ele se torna seu ponto de apoio!
Tentem o www.enterprise.com , geralmente são os melhores preços e tem unidades por todos os cantos.
Boas compras
paulogottardi
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor elcotta » 09 Set 2010, 00:45

Um amigo meu chegou ontem de NY e disse que ele foi no auge do Brazilian Day, que juntou com o show da Ivete, e na opinião dele, nem valeu muito a pena... mas muito porque estava MUITO cheio! LOTADO! Mas pelo que ele me disse, e eu pretendo averiguar na semana que vem, os preços são ótimos!!!
elcotta

Mensagem não lidapor paulogottardi » 09 Set 2010, 11:26

elcotta escreveu:Um amigo meu chegou ontem de NY e disse que ele foi no auge do Brazilian Day, que juntou com o show da Ivete, e na opinião dele, nem valeu muito a pena... mas muito porque estava MUITO cheio! LOTADO! Mas pelo que ele me disse, e eu pretendo averiguar na semana que vem, os preços são ótimos!!!

Nos EUA existem 3 grandes feriados ótimos p/ compras em termos de liquidação, o 4 de Julho (dia da independencia americana), o 6 de setembro (dia do trabalho) e a ultima sexta-feira de novembro que é chamada de Black Friday (1 dias após o feriado do Thanks giving).
Em todos esses fediados o comércio se agita para grandes liquidações e se vc pretende ir, pode se preparar com muita paciencia para enfrentar lojas abarrotadas de consumidores. Fui ano passado no Black friday e a liquidação começa em muitos lugares a meia noite, eu peguei muuuito engarrafamento p/ chegar ao outlet de orlando e ainda assim muita coia já havia esgotado quando consegui chegar de madrugada.
Neste feriadão da independencia do brasil, houve uma "portosegurização" de NY (Feriadão aqui + Brazilian day em NY + Gravação de DVD da IVETE no Madison Square = Vôos abarrotados + vários outros fretados p/ brasileiros), uma data que o comércio americano já esta com uma demanda altíssima soma-se aos brasileiros loucos por pechinchas nos outlets não podia ser pouco stressante.
Se vc não tem paciencia, vá na baixa temporada, mas se gosta de barganhas e não se importa em pegar lugares cheios, vá na fé que os valores são atrativos.
paulogottardi
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Crid » 12 Mai 2011, 16:18

Galera,

Eu estou indo pra NY no começo de junho e fiquei com um PATCHA dúvida (igual a muitos) na cabeça… Jersey Gardens ou Woodburry…
Eu vou legar uns 1800 dolares, minha namo mais uns 600 dolares… e minha preocupação é preço, até mesmo porque minhas marcas preferidas (Nike, Adidas, Tommy, GAP, Levi´s, Banana Republic, Ralph Lauren) acho que tem nas duas…e ai fica a pergunta: na média GERAL DE PREÇOS, QUAL É MAIS BARATA?
Abraços
Crid

Próximo

Voltar para Estados Unidos & Canadá - Roteiros de Viagem