Ir para conteúdo

Youtube: 10 dicas para economizar dinheiro


Posts Recomendados

  • Membros

Oii pessoal, tudo bom?

 

Fiz uma viagem de volta ao mundo, por 3 meses e meio e passando por 14 países: ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

África do Sul, Namíbia, Botsuana, Zâmbia, Zimbabué, Cingapura, Tailandia, Laos, Camboja, Vietnam, Myanmar, Hong Kong, Coréia do Sul e Belize.

 

Estou aos pouso escrevendo os relatos aqui no site do Mochileiros e dando início a um canal do Youtube não só pra falar sobre essa viagem mas abranger sobre finanças, perrengues, zona de conforto, etc.

 

 

Fiz hoje um vídeo falando sobre 10 dicas de como é possível economizar dinheiro para viajar (ou fazer qualquer outro sonho que tenha) e gostaria de convidá-los para assistir:

 

 

Aproveito também para que assistam ao meu vídeo da viagem, mostrando um pedacinho de cada país: ::love::::love::

 

 

No canal também tem outros vídeos relacionado ao que levar na viagem, vacinas, como comprar sua passagem aérea....

 

 

Esse é um projeto bem novo e ainda estou meio perdida nesse mundo youtubístico, se alguém tiver canal sobre viagem e dicas para me passar vou gostar imensamente!!!!!!!

 

 

 

Espero que curtam os vídeos, dê joinhas para mim ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: se inscrevam no canal e compartilhem com seus amigos

 

 

::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...