1°semana ABRIL -2016- JALAPAO

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
maisaoliveira

21 Dez 2015, 19:19  

Ola pessoal, alguem interessado em viajar em abrl de 2016? Pretendo ir na 1°semana, ja entrei em contato Marcio que inclusive peguei em dicas aqui no site, mas os passeios devem ser fechados para 4 pessoas! Cada dia de passeio e 600 reais, dai divide este valor pelas pessoas.
Este foi o valor mais barato que achei, pq as agencias estao o lho da cara... ::mmm:
A hospedagem ainda estou a procura, e ta dificil achar barato, pq nao tem hostel nas cidadezinhas proximas .
E quem tiver de opçoes mais em conta, agradeço a sugestao!!! ::Ksimno:: ::Ksimno::

gabriel_lannes

22 Dez 2015, 14:42  

Se por acaso mudar para março, me fala! Quero muito ir também, mas não consigo mudar as férias!

Francisca Rodrigues

25 Dez 2015, 19:29  

Eu também estou querendo conhecer o Jalapao na primeira semana de abril. Moro no Tocantins, mas ainda não o conheço. Sei que existem empresas que fazem esse passeio em 4 dias e algumas incluem hospedagem e comida, o que é muito importante, pois a região é carente de infraestrutura...Vou pesquisar e depois informo aqui. :D

wiltonaraujo
Colaborador
Colaborador

14 Jan 2016, 11:58  

Eu também tenho férias programadas para Março, se mais alguém animar.

Katia Raguza

13 Mar 2016, 18:28  

Oi Maisa, tudo bem?
Estou com passagens compradas, estarei por lá entre os dias 07 e 14/04. É nesse período que você vai ou pretende ir?
Vai eu e uma amiga e também estamos procurando companhia para dividir os passeios. Qualquer coisa me avisa! =)
Se mais alguém que estiver visitando esse fórum tb estiver por lá nesse período, podemos combinar!
Katia Raguza

lu_spinelli
Contato:

23 Mar 2016, 20:01  

Ola maisa. Vi seu post sobre jalapao em abril. Vc fechou algo? Tem alguma dica? Estou querendo ir tbem.abç

[email protected]
Whatsapp (19) 98189-7474

[

quote="maisaoliveira"]Ola pessoal, alguem interessado em viajar em abrl de 2016? Pretendo ir na 1°semana, ja entrei em contato Marcio que inclusive peguei em dicas aqui no site, mas os passeios devem ser fechados para 4 pessoas! Cada dia de passeio e 600 reais, dai divide este valor pelas pessoas.
Este foi o valor mais barato que achei, pq as agencias estao o lho da cara... ::mmm:
A hospedagem ainda estou a procura, e ta dificil achar barato, pq nao tem hostel nas cidadezinhas proximas .
E quem tiver de opçoes mais em conta, agradeço a sugestao!!! ::Ksimno:: ::Ksimno::[/quote]

maisaoliveira

29 Mar 2016, 12:53  

Oiii, então Fechei pra outro lugar, como não tinha achado companhia até então, resolvi ir para Jericoacoara, devido ser mais fácil, mas de qualquer forma estou indo só, pra ficar em hostel!! Qualquer coisa e só contatar ;)

maisaoliveira

29 Mar 2016, 12:56  

Oii., estou indo na primeira semana agora dia 02/04, porém troquei de destino kkkkk
Pela facilidade, escolhi Jericoacoara

quote="Katia Raguza"]Oi Maisa, tudo bem?
Estou com passagens compradas, estarei por lá entre os dias 07 e 14/04. É nesse período que você vai ou pretende ir?
Vai eu e uma amiga e também estamos procurando companhia para dividir os passeios. Qualquer coisa me avisa! =)
Se mais alguém que estiver visitando esse fórum tb estiver por lá nesse período, podemos combinar!
Katia Raguza[/quote]

•   Informação