1° VEZ FERNANDO DE NORONHA - NOV 2015 ! 10 DIAS - CIA ??

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
reginargomes
Contato:

09 Out 2015, 14:17  

Olá galera tô indo pra Noronha em dezembro. Alguma indicação de pousada?

Ione Castro

16 Out 2015, 15:40  

reginargomes escreveu:Olá galera tô indo pra Noronha em dezembro. Alguma indicação de pousada?

Olá Regina quando estará por la? estarei do dia 23 a 30/12, provavelmente vou sozinha!

Raphael Espíndola

20 Out 2015, 20:02  

Olá Marilia, Estou indo pra noronha no Dia 22/11 para ficar 10 dias..
Também é a minha primeira vez, Vou com mais 2 pessoas, Se for nessa data e estiver afim de ir com a gente será bem-vinda ;)

Lu_brito

05 Nov 2015, 15:50  

Olá Galera, boa tarde!

Cheguei de Noronha agora dia 24/10/2015 e passei 5 dias lá... Tenho algumas informações bem relevantes que acho importante viajantes que vão pela primeira vez lá, saberem.

1º - O melhor lugar para ficar la é nas proximidades da Vila dos remédios, pois é bem central e próximo a tudo, ponto de ônibus, mercado, bar do cachorro e etc...

2º - Aluguel de snorkel esta custando 30 por pessoa e maquina sub aquatica 50.

3º - Para hospedagem, fiquei na casa de uma moradora que aluga quartos em sua casa (quarto mais que completo para quem so para a noite para descansar - R$200,00 diaria)

4º - Alimentação super cara, como todos ja sabem, entao quem estiver a fim de nao gastar com isso, e aproveitar em passeios, levem na mala comida e bebida.

5º - A Praia do Porto é a melhor para quem quer fazer snorkel sozinho e quer ver bastante vida marinha.
Na praia do Sueste, que geralmente quem passa por la é quem faz o ilha tur, é legal contratar o que eles chama de reboque R$ 50 por pessoa ou R$80 duas , são pessoas que lhe levam mar a dentro, puxados por uma boia e lhe mostra de tudo (tubarão, arraias, tartarugas, polvos e o que aparecer mais rsrsr) aconselho procurar Gilson ou Wolverine, eles são otimos.

6º - Os onibus passam a cada 30min, da pra se movimentar pela ilha com eles, mas quem pensa em fazer trilha, tem algumas praias que ficam bastante distante dos pontos de onibus, então vão preparados para andar... e lembrando que Noronha é cheia de ladeiras irregulares, cansa bastante.

7º - Na Praia do Cachorro tem um buraco nas pedras ao lado direito, chamado Buraco do Galego, quando a maré esta baixa, vale a pena chegar nele, é bem lindo.

8º - Alimentação em restaurante, o mais barato que achamos foi no Ousadia, na praça Flamboyan, o KG custa R$50, no mais é só abrir o mão e gastar, ou solicitar na sua pousada contato de quentinhas, tem bastante lá pros nativos.

9º- No avião, o melhor lado para quem quer tirar fotos e ver aquela paisagem de cartão postal é do lado esquerdo.

10º- Aluguel de Buggy varia, mas tem diaria por R$250 p/ 4 pessoas.

11º - Quem esta afim de contratar passeios, o mais indicado é contratar quando chegar na ilha, pois os preços são melhores. Mas mesmo assim quem quiser garantir antes, fechei tudo com a Atalaia, foi a empresa que me passou os melhores preços, pois cotei com bem umas 10.

12º - Média de preço dos passeios:
Prancha Vip - R$190,00
Mergulho R$ 450,00
Ilha tur R$140,00
Barco R$ 140,00

13º - Quem puder, pague suas taxas antecipadas pela Net, evita filas. Taxa diaria preservação da ilha R$51,40 e taxa por 10 dias ICMBio R$ 86,00 para acesso as praias.

No mais, acho que é isso... Se lembrar de algo mais, venho por aqui falar pra vcs.

Bjos e boa viagem... Aproveitem, pois depois que a viagem acaba, ficamos querendo voltar :(

Qualquer duvida, estou a disposição...

MariliaGabrielaMachado

17 Nov 2015, 11:26  

Galera, foi sensacional !!
Super perfeitas as dicas Lu !!
Meninas que vão sozinhas, não se preocupem , super tranquilo, todos muito solícitos, segurança total até mesmo a noite. E muito normal pegar caronas com o pessoal de bug quanto tiver indo ou voltando das praias. Fiz muitas amizades, acabei ficando muito pouco sozinha.
Foram 10 dias maravilhosos !
Quero voltar com certeza.
Quem quiser ver minhas fotos pode me add no Instagram
@mariliagamachado

Ahhh fiquei na Pousada da Leide , próximo a praça da Flamboyam, 180 a diária sem café da manhã. Mas tinha frigobar no quarto então fiz uma compra no mercadinho e deu super certo.

JonatasMelo
Contato:

14 Fev 2016, 18:28  

MariliaGabrielaMachado escreveu:Galera, foi sensacional !!
Super perfeitas as dicas Lu !!
Meninas que vão sozinhas, não se preocupem , super tranquilo, todos muito solícitos, segurança total até mesmo a noite. E muito normal pegar caronas com o pessoal de bug quanto tiver indo ou voltando das praias. Fiz muitas amizades, acabei ficando muito pouco sozinha.
Foram 10 dias maravilhosos !
Quero voltar com certeza.
Quem quiser ver minhas fotos pode me add no Instagram
@mariliagamachado

Ahhh fiquei na Pousada da Leide , próximo a praça da Flamboyam, 180 a diária sem café da manhã. Mas tinha frigobar no quarto então fiz uma compra no mercadinho e deu super certo.

Olá Marilia!

Você tem o contato dessa pousada que você ficou hospedada? Se sim poderia me passar por favor, estou indo a Noronha com amigas mas ainda não tenho uma pousada em mente.

Obrigado, bons ventos ;)

•   Informação