Ir para conteúdo

15 dias mochilando na Argentina! (Buenos Aires, Mendoza, Bariloche)


Posts Recomendados

  • Membros

Ae galera, comecei um travel blog para essa trip mas esqueci de postar aqui, já passei por Buenos Aires e Mendoza, agora estou em Bariloche, e tenho mais 6 dias antes de voltar a São Paulo. Fica ae o meu roteiro e as minhas experiências pra quem tiver com curiosidade, ou estiver pensando em fazer a mesma coisa! Qualquer dúvida só perguntar. Aqui segue o Link: http://www.travelpod.com/travel-blog/jnovelli7/1/tpod.html

 

Blog quase diário com fotos e informações legais! Espero que gostem, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala galera, enfim matei a saudade do snowboard! Foi mto bom e estou quebrado.. nem vai rolar de ir de novo haha

Apesar de ser mto caro também, 240 pesos só o lift, que é o teleférico que te leva pras pistas.. 60 de aluguel do snow.. e 50 a roupa.. fora oq comi lá também, e a passagem de busao que sao 8 pesos. Vale muito a pena conhecer e tentar, mas nao eh pro meu bolso infelizmente, ainda mais mochilando.. quem sabe quando ganhar na mega nao fique esquiando por ae ::lol4::

A net aqui do hostel está mto ruim, entao só vou postar esses ultimos 2 dias no blog quando chegar em Buenos Aires.. 23h de viagem de bus :? Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...