Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Thuany,

 

Também estou fazendo várias pesquisas para partir em 2016!

Vários tópicos aqui do fórum ajudaram bastante! Dê uma fuçada! ;)

Também estou procurando sites e blogs de viajantes que já fizeram ou estão fazendo a volta ao mundo, quanto as finanças acho que esses dois podem te ajudar:

 

http://projetoviravolta.com/dicas-para-viajar-o-mundo/quanto-custa-viajar-o-mundo/

 

http://www.mundoaivamosnos.com.br/afinal-quanto-custa-uma-viagem-ao-redor-do-mundo/

 

Pelo que li de várias pessoas, uma média boa com tudo incluído (passagens, hospedagem, comida, vacinas, etc) mas no esquema mochilão sempre em busca do mais barato é por volta de 40.000 reais por pessoa por um ano.

 

Vamos trocando dicas!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Thuany! Desculpe a demora pra te responder, ainda estou me acostumando com as notificações por email e tudo isso rs.

Fiz pela one world sim, entrei na página principal e cliquei no banner da esquerda superior. O que está dando errado pra você? Fique atenta na legenda em baixo (Quadradinho cheio, quadradinho vazio, bolinha e triângulo) para escolher os melhores voos (sem escalas!)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pessoal também estou programando minha volta ao mundo para 2016.

Ainda não decidi se vou comprar a RTW. Pois meu foco são praias então preciso viajar de preferência no verão. O único porém é que não quero abrir mão de passar pelo Japão e isso já implica muita coisa.

Alguém tem um roteiro que queira compartilhar. Pois eu já fiz vários. Estou viajando só com os roteiros. rsrsrsr

 

Peguei algumas dicas muito boas no site 360meridianos.com

Inclusive essa semana fizeram um post com modelos de roteiros nas principais alianças que vendem a RTW.

 

http://www.360meridianos.com/2015/01/roteiros-de-viagem-de-volta-ao-mundo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ana, eu achei essa passagem um pouco limitada. Então acho q farei por conta mesmo . Passando por alguns países na Europa e muita coisa na Ásia e acabando na nova Zelândia

 

 

Justamente Thuany,

 

Para o estilo de viagem que pretendo a RTW não parece ser a melhor opção.

Vou ter que fazer por conta também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai tchurma da volta ao mundo! Rs.

Também fico pirando nos roteiros, Ana! E também não estou segura quanto a RTW.

O último roteiro que inclusive simulei com a passagem foi São Paulo- NY- hawai- nova zelandia- australia- indonesia- japao- China- Índia- Rússia- finlandia- Londres- sp. Pensando em fazer mais lugares da Ásia (Tailândia, Vietnã, Nepal, Laos) com outros transportes e Europa tb (e quem sabe norte da África). O roteiro tinha ficado uns 13.000 reais. Quero pesquisar mais ou menos quanto sairia comprando as passagens avulsas.

Também não sei quanto ao lance do visto para o Japão, parece que daria teoricamente pra tirar fora do Brasil mas não ouvi ninguém que fez. Correr para chegar lá em três meses é uma opção tb...

Qual roteiro vcs tão pensando?

Já pesquisaram custos avulsos?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...