Ir para conteúdo

30 dias no Canadá - Quanto para gastar?!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoas,

 

Estarei indo para Toronto no próximo ano e gostaria de saber de alguém que tenha ido, quanto é legal levar em dindin para passar tranquilo os 30 dias.

 

Eu já tenho a passagem comprada e hospedagem garantida, digo mesmo em custo de transporte, alimentação .. quanto aproximadamente vocês gastaram em 30 dias.

 

Brigadim :)

Link para o comentário
  • Membros

Eu não viajei 30 dias no Canadá. Mas morei em Montreal, então conheco um pouco.

 

Transporte é barato, você consegue comprar aqueles cartões de X dias que vale para metrô e ônibus. Praticamente você consegue ir para qualquer ponto da cidade com metrô e ônibus sem muito esforço, bem tranquilo.

Alimentação é na média de 15,00 CAD - 20,00 CAD, cada refeição. Você consegue comer mais barato em fast-food, cerca de 10,00CAD. Para economizar e comer bem compre em super mercados, são bem completos, vale a pena.

O interessante no Canadá é a diversidade de culturas. Então é bem provável que você vá em restaurantes de culinária de vários países diferentes. Recomendo a libanesa.

 

Um detalhe que deve ser pensado: O Canadá é enorme, o 2o maior país do mundo, então passágens aéreas de lugares distântes são bem caras. Por exemplo, Montreal para Vancouver era cerca de 1100,00CAD sendo que Montreal para Paris era 600,00 CAD. Outro detalhe é que as cidades não são tão pertinhas como aqui no Brasil e Europa. Quebec City, que eles consideram perto de Montreal, fica a umas 3 horas de carro. Então planeje bem seu roteiro para não ter surpresas.

 

Recomendo fortemente você gastar um bom tempo em Montreal e Quebec City. 8)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...