30 dias pela Europa, low cost. Janeiro/17

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
Laura Domênico

23 Nov 2016, 22:28  

jade rocha escreveu:Laura eu já tô aqui na Espanha... Fiz uma escala de 10 horas em Lisboa e me apaixonei, fiquei doida pra voltar e passar mais tempo, vou ver ainda se dá.
Madrid ta como meu ponto de apoio, vou pra alguns lugares e volto pra cá, sabe? Mas to vendo ainda pra onde vou na verdade... Pensei em praga, na Bélgica e Holanda, na Romênia, Marrocos..

Jade, na primeira semana de fevereiro eu vou ta em Portugal. Vou chegar em Lisboa e ficar num hostel que aparenta ser bem bacana por lá. Dai vou conhecer Sintra, Cascais, Évora e Lagos. Se quiser ir comigo em algum desses lugares o roteiro ta todo montado com hostel, pontos turísticos, tickets, onde comprar, os transportes que tem que pegar, horário, preço.. onde almoçar/jantar.. ENFIM, tudo! Como é minha primeira viagem, to tentando deixar timtim por timtim pra dar menos merda possível ::lol4::
Editado pela última vez por Laura Domênico em 27 Nov 2016, 23:58, em um total de 1 vez.

henrique silva caixeta

27 Nov 2016, 17:30  

Ola pessoal
Tambem pretendo ir em janeiro para a Europa e conhecer alguns paises
Sou mochileiro e ja viagei varias praias do brasil e a agora conhecendo o mundo

Henriquelmb

27 Nov 2016, 20:30  

Fala ai Laura, Beleza?

Olha to fechado com um Brother dia 01 de junho 2017 ( Barcelona, Paris, Londres, Amsterda, Bruxelas)

17 dias ( Hospedagem em Hosteis para diminuir os custos)

Tenho um grupo no zap que tem uma galera que vai em outras datas pra europa tbm, tem mulheres se quiser posso te colocar . Abraço ::otemo::

"Viagem é o alimento da alma"

Laura Domênico

27 Nov 2016, 23:47  

Gente, dêem mais informações.. Quando que vocês querer ir? Pra quais países? Já tem data de embarque? Vão começar o roteiro por onde?

Só falar que quer ir por essa época não é o suficiente rs assim o tópico morre..
Minha viagem já ta 80% planejada, faltam 3 cidades só pra eu acabar o roteiro que ficou assim:

- PORTUGAL (Lisboa, Sintra, Cascais, Évora e Lagos)
- ESPANHA (Barcelona, La Molina e Montserrat)
- FRANÇA (Marselha, Colmar, Eguisheim, Strasbourg e Paris)
- BÉLGICA (Bruxelas)
- HOLANDA (Amsterdã)

To pesquisando sobre Paris agora, falta Bruxelas e Amsterdã pra acabar. To vendo de ir dia 25/jan e a data da volta ainda ta dependendo do fim do roteiro hehe mas vai ser em torno do dia 28/fev.

E AÍ, QUEM TA PLANEJANDO REAL???

FranciscoSampaio

01 Dez 2016, 11:12  

Estou indo em jan/2017 e começo de fev/2017 no total low cost

Meu roteiro:
Dublin
Londres
Paris
Amsterdan

Quem tiver indo por essa data e quiser companhia é só da um toque.

Laura Domênico

02 Dez 2016, 18:01  

FranciscoSampaio escreveu:Estou indo em jan/2017 e começo de fev/2017 no total low cost

Meu roteiro:
Dublin
Londres
Paris
Amsterdan

Francisco, você sabe mais ou menos quais as datas que irá passar por Paris e Amsterdã?

FranciscoSampaio

05 Dez 2016, 12:30  

Laura Domênico escreveu:
FranciscoSampaio escreveu:Estou indo em jan/2017 e começo de fev/2017 no total low cost

Meu roteiro:
Dublin
Londres
Paris
Amsterdan

Francisco, você sabe mais ou menos quais as datas que irá passar por Paris e Amsterdã?

De 28/01 a 03/02

Laura Domênico

05 Dez 2016, 13:09  

FranciscoSampaio escreveu:
Laura Domênico escreveu:

Meu roteiro:
Dublin
Londres
Paris
Amsterdan

De 28/01 a 03/02

Ah eu achei que você fosse começar por Dublin e Londres primeiro, e deixar Paris e Amsterdã por último. Dai talvez nossas datas iriam se coincidir no final de fevereiro!

Edivaldo Telmo

06 Dez 2016, 00:21  

Olá pessoal estou indo para o Porto dia 20 de Janeiro e ja de passagem na mão, Lisboa dia 23 Janeiro e ainda estou a organizar as ideias do proximo destino, quem tiver interessado meu wtspp +351931931279 e assim podemos trocar ideias e acabar de montar o roteiro.OBS:Em Lisboa tenho estadia para no maximo 3 pessoas...

•   Informação