Ir para conteúdo

7 perguntas que toda mulher que viaja sozinha ouve


Posts Recomendados

  • Membros

Se você é uma mulher que viaja sozinha, com certeza já teve que ouvir diversas perguntas sarcásticas sobre isso. A verdade é que o mundo ainda é muito machista e ainda tem muita gente que não aceita que nós mulheres temos os mesmos direitos que os homens.

 

Muita gente argumenta que o mundo é mais perigoso para nós e que por isso não podemos nos colocar “em risco”. Ok, eu particularmente concordo que realmente estamos mais vulneráveis já que de fato em grande maioria somos mais frágeis fisicamente do que os homens. Repito: em grande maioria, mas tem bastante exceção por aí. A questão principal é que essa não é a única razão para estarmos mais vulneráveis. A verdade é que aos olhos da sociedade machista devemos ter diversos cuidados que os homens não precisam ter, como por exemplo a roupa que usamos.

 

Então, como temos amor as nossas vidas, é claro que fazemos o possível para nos cuidar. Apesar disso, não vamos aceitar de jeito nenhum essa desigualdade, então VAMOS SIM viajar sozinhas. Se cuidar? Claro! Deixar de ir atrás dos nossos sonhos? NUNCA!

 

Por isso, pode ter certeza que estamos cansadas de certas perguntinhas irônicas que nos fazem por aí. Logo, se você é uma mulher que viaja sozinha e já te fizeram algumas das perguntas abaixo nem se dê o trabalho de responder, só mande esse link para a pessoa. Agora se você já fez alguma dessas perguntas para alguém, contente-se com essas respostas e…

 

 

1 - NOSSA, VOCÊ É LOUCA DE VIAJAR SOZINHA, NÉ?

 

Galera, todo mundo precisa de um pouco de loucura. Gênios como Einstein foram considerados loucos, então para mim isso é um elogio. =)

 

Antes ser louca e buscar meus sonhos do que ser “normal” com medo de ser feliz.

 

“Prefiro a loucura do que ser igual a todo mundo, pois no meio de muitos só se destacam os diferentes.” (Autor Desconhecido)

 

2 - VOCÊ NÃO TEM MEDO DE VIAJAR SOZINHA?

 

"Vamos ser vigilantes, mas sem medo" (via GIPHY)

Medo? Para ter medo de viajar é preciso ter medo de viver porque estamos sempre sujeitos a riscos. A verdade é que basta estar vivo para morrer. Se não lutarmos contra nossos medos para realizar nossos sonhos, estaremos fazendo da nossa vida uma mera existência. Não basta existir, precisamos viver!

 

Continue lendo...

 

http://olhosdeturista.com.br/perguntas-para-mulher-que-viaja-sozinha/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...