A companhia aérea KLM disponibiliza Hotel em longas conexões?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
amura.chahin
Contato:

30 Mai 2016, 11:31  

Bom dia viajantes e mochileiros!
Estou pra fechar um voo com a klm mas vi que terei que fzr uma conexão de 12 horas para conseguir o preço que quero pagar, gostaria de saber se a KLM disponibiliza hospedagem de hotel para este tempo de espera? Alguém pode me dar um Help? ::sos::

Espero que tenham entndido a pergunta...
Sds

kadnfes

30 Mai 2016, 19:47  

A KLM não oferece hotel de graça para longas conexões.

Das companhias europeias, acho que somente a TAP oferece hotel de graça, mas só para as tarifas cheias, as promocionais, mais baratas geralmente não tem direito ao hotel.

Faça as contas para ver se vale a pena pegar este preço mais barato na KLM e ter que gastar outros 200 a 300 Reais para ir dormir num hotel barato de Amsterdam, ou se não é melhor pegar um outro voo um pouquinho mais caro, mas num outro horário onde você não precise gastar 200 a 300 Reais com hotel

Se o seu tempo livre permitir, pense na possibilidade de fazer um stop-over em Amsterdam, ou seja, ao invés de pegar o voo de volta logo na manhã seguinte, pegue o voo no outro dia, a KLM não cobra a mais por isto, assim você teria um dia inteiro para passear por Amsterdam.

amura.chahin
Contato:

31 Mai 2016, 09:03  

Obrigado! Acho q vou acabar pagando um pouco mais pela passagem

•   Informação