Ir para conteúdo

A primeira vez na DISNEY


Posts Recomendados

  • Membros

Ola gal! Sou novata aqui, e preciso muito da ajuda doceis . Estou pensando em ir a Disney, sempre foi um sonho, sera minha primeira viagem pra fora do brasil, começando por ai, e vendo pacotes de agencia vi que eh mto caro e abusivo, então resolvi ir por conta ja q tenho ingles. Eu queria ir em janeiro, mas todos estão me falando que tudo fica mais caro, hotel, o parque, comida, a vida, a alma. Estou meio perdida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Marcela!

Janeiro é alta temporada e pode acontecer sim dos preços ficarem mais caros, as filas maiores (...) mas se é a única época que vc pode ir, não tem muito o que fazer. Primeiramente vc deve ter em mente até quanto pode gastar e a partir daí começar a pesquisar passagens aéreas e procurar hoteis. Desse modo, vc terá uma noção de quanto precisará inicialmente e assim, pode ver se está dentre do seu orçamento.

Para passagens indico vc olhar na decolar.com / skyscanner .... e depois veja no site da própria empresa que te interessar (costuma ser mais barato). Hotel indico booking.com (mas tem outros como hostelworld.com, hoteis.com, Airbnb.com).

Assim vc tem uma noção de preços e pode fazer previsões de custos.

Vc mesma montando sua viagem é possível economizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...