Ir para conteúdo

Acapulco - Guia de Informações


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[info]Este tópico é um Guia que está sendo construido com informações de viagens realizadas pela equipe do site e também com informações de usuários que foram postadas nos fóruns relacionados ao tema aqui no Mochileiros.com.

Este guia é atualizado periodicamente.[/info]

 

ACAPULCO

 

Acapulco é um dos destinos de praia mais importante e mais famoso do México. Está situado na Costa do Pacífico, a 395 quilômetros da Cidade do México; e a 133 quilômetros de Chilpancingo, a Capital do estado de Guerrero; tem um clima quente - úmido que oscila entre 22°C e 33ºC, com dias ensolarados durante a maioria do ano.

 

Entre os muitos atrativos que poderá apreciar neste porto enfatiza: a beleza da sua baía, uma das mais lindas do mundo, com praias de suaves ondas, e a comodidade que oferece sua importante infraestrutura hoteleira, que, durante os últimos anos, revitalizou-se com os desenvolvimentos turísticos modernos de Punta Diamante; assim como sua incomparável vida noturna, que se pode apreciar em todos os destinos de férias do país.

 

Para aqueles que não conhecem Acapulco, recomendamos visitar a ilha La Roqueta, ideal para descansar ou praticar o mergulho em seus arredores, e La Quebrada, o espetacular penhasco onde cada dia poderá presenciar os "saltos" de valentes mergulhadores locais; assim como pular de bungee jump ou voar de pára-quedas; nas alturas poderá admirar a paisagem incrível que oferecem a baía, seus hotéis, e a área montanhosa que os protegem, com todo seu esplendor. Nos arredores de Acapulco, poderá conhecer o Pie de la Cuesta, famoso por seus entardeceres; Puerto Marqués, a linda baía com águas calmas, e Barra Vieja, onde temos a certeza, que vai disfrutar os maravilhosos pratos de frutos do mar que oferecem seus restaurantes tradicionais.

 

Como chegar

SERVIÇOS TURÍSTICOS

 

A cidade de Acapulco conta com todos os serviços turísticos para o visitante. No aeroporto internacional Juan Alvarez, encontrará vôos das linhas: American Airlines, Aeroméxico, Mexicana, American West, Aviacsa, Continental Airlines e Aerolinhas Internacionais, que contam com vôos diretos para a Cidade do México, Cancún, Guadalajara, Toluca, Guanajuato, Monterrey, Mexicali e Cidad Juárez, no México e às cidades de Dallas, Chicago, Atlanta, Houston e Los Ángeles, nos Estados Unidos. Em relação ao transporte terrestre, Acapulco conta com uma Estação Central de Ônibus onde operam as linhas Estrella Blanca e Estrella de Oro; para aqueles que viajam de carro, a Autopista do Sol é a melhor opção para se locomover a diversos pontos do estado de Guerrero, de Cuernavaca, em Morelos e da Cidade do México.

 

Aeroporto Juan Alvarez. Está situado em Blvd. De las Naciones s/n, Barrio Plan de los Amates. Tel.: (744) 466 9440 begin_of_the_skype_highlighting (744) 466 9440 end_of_the_skype_highlighting. Fax: (744) 435 2060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Estação Central de Ônibus de Acapulco. Está situado a 2 kms do centro.

http://www.visitingmexico.com.mx/transporte-terrestre-mexico.php

 

http://www.interhabit.com/acapulco/precos_1389.htm

Prefira a ADO mas tem outras confira

http://www.ticketbus.com.mx/wtbkd/index.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

[picturethis2=http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/a/aa/Acapulco-Hot-Icacos_-_TorreAca.JPG/200px-Acapulco-Hot-Icacos_-_TorreAca.JPG 200 140 acapulco]Vista de Acapulco[/picturethis2]Sua baía semicircular foi batizada com o nome de Santa Lúcia, correspondente ao dia de seu descobrimento por navegantes espanhóis.

 

 

Acapulco (ou Acapulco de Juárez nome oficial) é uma cidade e porto mexicano localizado no estado de Guerrero, ao sudoeste do país. É cabeceira do município homônimo e um dos principais destinos turísticos do mundo.[picturethis=http://www.interhabit.com/interhabit/images/neutral/activitiespictures/aca/aca52889-5g.jpg 640 503 Acapulco]Acapulco[/picturethis]

 

 

 

 

 

 

 

 

link sobre passeios

http://www.interhabit.com/acapulco/city_tour_acapulco_com_show_de_clavadistas_739-50776-170-2-30.htm

 

fotos [creditos]interhabit[/creditos]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...