Ir para conteúdo

Aeroméxico anuncia rota Cidade do México - Rio de Janeiro


Posts Recomendados

  • Membros

A Aeroméxico, a maior companhia aérea do México, anuncia que a partir do dia 29 de junho iniciará a sua operação para a nova rota Cidade do México – Rio de Janeiro com quatro voos semanais diretos.

 

Desta forma, Rio de Janeiro passa a ser o segundo destino no Brasil no qual a Aeroméxico voa e a terceira cidade Latinoamérica, consolidando assim como a cia aérea do México com maior presença na região.

 

Com a incorporação deste destino brasileiro, a cia atenderá a demanda de passageiro de negócios que existe no Rio de Janeiro, cidade que é considerada como a mais importante em produção de petróleo e gás natural da região.

 

Além disso, os passageiros poderão visitar uma ampla lista de atrativos naturais e culturais deste destino, entre eles: Cristo Redentor no Morro do Corcovado - recentemente declarado uma das sete maravilhas do mundo moderno-, como praias de Copa Cabana e Ipanema, Sambódromo ou parque nacional da Tijuca - considerado como uma maior mundo da selva urbana-, assim como viver a alegria e folclore deste paradisíaco destino.

 

 

 

Os itinerários que a Aeroméxico oferecerá até a cidade brasileira são:

 

Cidade do México – Rio de Janeiro*

 

Número do voo Saída Chegada Frequências

 

AM 024 18H40 06h20 Segunda, quarta, sexta e domingo

 

 

 

Rio de Janeiro - Cidade do México*

http://

Número do voo Saída Chegada Frequências

 

AM 025 07h55 17h05 Segunda, terça, quinta e sábado

 

*Os horários publicados são horários locais de cada país e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.

 

Fonte : http://www.jornaldeturismo.tur.br/noticias/aviacao/56311-aeromexico-anuncia-rota-cidade-do-mexico-rio-de-janeiro

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...