Ir para conteúdo

Agencias de Viagem - Pacotes para o Spring Break 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Oie Gente!!!

 

Me chamo Mônica, meu interesse é ir para o Spring Break 2014! Pretendo formar um grupo e ir rumo ao Mexico!!! Rsss.. Quem estiver interessado!!! Sigam-me os bons!! ::otemo::

 

O que acontece é: Já pesquisei várias agências de viagens, contudo já verifiquei várias reclamações das mesmas no site do reclame aqui. E sem dúvida isso me deixou com um pé atrás com essas agências. Como vi que muitos aqui no site Mochileiros já tiveram essa experiência, gostaria de pedir ajuda referente a isso. Como ir? Melhor fechar pacote? Ou é melhor ir por conta própria?

 

Essas agências oferecem tudo, exatamente tudo, Aéreo, translado, hospedagem (all incllusive), city tour, e ainda mais: direito de entrada á 7 boates com open bar!!! É muita facilidade não é? Pois é!!! Esses pacotes verifiquei no site www.springbreakcancun.com.br e tbm na SB viagens e turismo, contudo tbm verifiquei uma certa quantidade de reclamações informando que após terem feito todo o pagamento não embarcaram, que chegaram lá e tiveram que pagar coisas que já estavam inclusos no pacote, etc, etc.

 

Então pleaseee!!!! Help me!!! ::sos:: Aos que tem experiência com o Spring Break!!!!! Me indiquem, me informem,recomendem qual agência seria melhor para não cair na lábia dessas agências que não cumprem com o combinado da oferta!!!

 

Qualquer coisa podem entrar em contato através do meu email!!!!

email: monicasamaraneves@gmail.com

 

 

Conto com vcs!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Em marco deste ano estive no SB em Cancún, fiquei hospedado no Grand Oasis, fechei o pacote com hotel all inclusive + passagem de ida e volta por 4000 reais com a stb aqui de porto alegre. MAS TOMEM MUITO CUIDADO com esse negocio de all inclusive por que pra mim nao passa de uma falcatrua!! Chegamos lá e pra pegar bebida no hotel só dando gorjeta, as barraquinha tudo lotada e o camarote que era o unico lugar que tu era bem atendido ali no hotel tinha que ser pago por fora, que foi o que tivemos que fazer. Eu fechei o pacote sem os ing das festas porque la no dia tu acaba decidindo em qual ir conversando com o pessoal que ta la. E na balada pra beber liberado tambem so dando gorjeta pro garcom, pra pega uma mesa cada um tem que dar no minimo 10 dolares pro garcom alem do ing da noite se nao nao rola os mexicano sao foda!!

Mas no resto a viagem foi muito boa vale a pena curtir, Cancún é demais, SE ALGUEM FOR SAIR DE PORTO ALEGRE ME AVISE QUE ESTOU PENSANDO EM VOLTAR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...