Ir para conteúdo

Ajuda - Esquiar em CHILLAN


Posts Recomendados

  • Membros

Ola amigos,

 

Estou indo para chile agora em Julho e vou ter apenas dois dias disponiveis para esquiar, não conheco neve então nunca esquiei na vida.

Andei procurando aqui na internet alguma coisa mais em conta, pois valle nevado está muito caro. Me falaram de chillan que pode ser mais tranquila e barata.

 

Vocês podem me ajudar em algumas coisas?

1º Hotel ? Estou procurando um hotel na cidade, pois na montanha todos MUITOS caros. Conhecem algum?

2º Ficando na cidade tem algum tipo de passeio que posso fazer ?

3º Ficando na cidade tem "onibus, tranfers " para a estação ?

 

 

Obrigado.

 

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rafael,

 

Não sei se foi você que me escreveu pelo Airbnb. Estarei em Chillán semana que vem pois tem um feriado na quarta. Talvez por isso vai estar bem cheio e recomendo ficar perto da montanha. Nisso, posso te ajudar! Me escreve por aqui ou email simone_palma@yahoo.com

 

Sobre a cidade respondo por aqui para que o pessoal saiba.. A cidade não tem muita graça. Vale a pena conhecer a Escola México, que tem os famosos murais pintados por artistas mexicanos, tem o mercado central pra comprar artesanías únicas e a cidade é berço do herói do país, Libertador Bernardo Ohiggins. Na área da cidade chamada "Chillán Viajo" tem uma praça e um museu. Mas nesse frio nem sei se vale muito a pena ficar tanto tempo lá. A cidade é super pequena e tem pouca graça.. a vida e pacata e agora também é moderna. Com shopping, mercados.. aliás outra coisa boa pra fazer é passar no Jumbo ou outro mercado grande e fazer compras de vinhos, etc. Vai gostar!

 

Sobre o transfers, se ficar em hotel em Chillán acho que tem, mas daí você perde um pouco a experiência.. sei lá. Coloquei em outro post aqui, se não me engano, informação de transfer até a montanha pelo terminal rural. Estando você mais perto pode arranjar um transfer com o pessoal de Las Trancas mesmo. O irmão de minha amiga, que tem um café de Recinto, dirige e poderá de repente oferecer algo também mais personalizado ou em grupo. Vou perguntar e daí posto mais informações.

 

Abraços e sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...