Ir para conteúdo

AJUDA!! ESTRADA BOLÍVIA ENTRE SANTA CRUZ DE LA SIERRA E LA PAZ.


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, boa tarde.

 

Estou em uma dúvida tremenda e preciso da ajuda de vocês. Não achei muita coisa na internet sobre isso.

 

Em março de 2015 estive na Bolívia e fiz o trecho Sta Cruz x Cochabamba, de ônibus, por uma estrada "terrivelmente terrivel", digo que foi o maior medo que já passei em todos os 8 países que conheço nos meus 23 anos, além da estrada ficar à beira de um penhasco, os motoristas não respeitavam as faixas contínuas e ultrapassavam em curvas fechadas, sem contar a noite, chuva, neblina, estradas de terra se transformando em lama pura por causa da chuva. Enfim, depois de 23 horas chegamos em Cochabamba. SIM, 23 HORAS ENTRE STA CRUZ E COCHABAMBA!! Se não me engano, essa estrada é chamada de RUTA 7.

 

Em abril desse ano, estou voltando para La Paz, mas para terminar o meu roteiro preciso da ajuda de vocês.

 

Vamos lá:

1 - Fiquei sabendo que essa estrada por onde passamos, é uma estrada antiga e que as pessoas estavam utilizando essa rota, pois havia caído uma ponta na estrada nova. Sabem se isso é verdade ?

2 - Sabem se existe mesmo essa nova estrada ?

3 - Li em algum blog que a estrada que mencionei é uma das mais perigosas e lentas do planeta. Será verdade ?

4 - Caso não haja outra estrada, sabem se existem linhas de buses que façam esse trajeto durante o dia ?

 

Estou com essas dúvidas, pois eu quero gastar pouco e fazer o máximo possível de ônibus, mas se for preciso, utilizarei avião no trecho STA CRUZ x COCHABAMBA.

 

Fico no aguardo das dicas de vocês.

Abraços a todos os mochileiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...