Ajuda roteiro Colômbia/Equador e Peru

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
Diego_Andrade

14 Out 2016, 08:54  

Gostaria de ajuda, pois estou pensando em fazer esse roteiro em março 2017, começando na Colômbia, passando pelo Equador e retornando do Peru. Pesquisei algumas informações sobre os trechos internos que estou querendo fazer, mais ainda não conseguir esclarecer muita coisa. ::dãã2:: . Estou pensando em fazer na Colômbia: Cartagena, Medelín, Bogotá e Cali. Depois indo para Quito e Guayaquil no Equador. Por fim, Lima e Cusco no Peru. Gostaria de opiniões se é viável e informações de como posso fazer esses trechos internos se é melhor de ônibus e quais empresas fazem. Como essa será minha primeira viagem desse tipo, estou com pouco de receio e pela falta de experiência gostaria da ajuda de quem poder. ::otemo::. E se alguém quiser me acompanhar, será muito bem vindo.

D FABIANO
Colaborador
Colaborador
Contato:

16 Out 2016, 21:21  

Ônibus tem,mas tem que perder muito tempo neles.
Ex Bogotá a Quito leva 1 dia,mais 1 a Lima e outro a Cusco .
Muito longe,divida
"Incluso en los momentos más terribles de mi enfermedad,yo nunca te olvidé,Chile mi cariño"
Visite www.dfabiano.zip.net

Diego_Andrade

18 Out 2016, 12:35  

D FABIANO escreveu:Ônibus tem,mas tem que perder muito tempo neles.
Ex Bogotá a Quito leva 1 dia,mais 1 a Lima e outro a Cusco .
Muito longe,divida

Muito obrigado D FABIANO pela informação. Abraço.

•   Informação