Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro de 17 noites Itália e Espanha - 27/12/13 a 14/


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, tudo bem? :D:D

 

Vou viajar para Europa com o meu namorado no período de 27/12/13 a 14/01/14, chegando lá no dia 28/12.

O roteiro que estou planejando é o seguinte:

 

28/12 a 02/01 - Roma (cinco noites)

02/01 a 05/01 - Florença (três noites), o que incluiria um bate volta para Pompéia no dia 04/01.

05/01 a 08/01 - Veneza (três noites)

08/01 a 11/01 - Barcelona (três noites)

11/01 a 14/01 - Madrid (três noites)

 

Vocês acham que a disposição de tempo em cada local esta adequada?

Nós gostamos de conhecer o máximo possível de cada lugar...

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adriano,

 

Primeiro obrigada pela ajuda.

Sinceramente não tinha olhado no mapa, coisa de amador :/

Partindo de Roma para Pompéia, vc acha que devo acrescentar mais um dia em Roma e deixar só dois para Florença?

E perto de Florença, vc me indicaria alguma cidade que vale a pena conhecer neste esquema de bate e volta?

 

Brigadão, Marcela

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adriano!!

Muito obrigada pelas dicas!!

Pesquisei os preços das passagens dos trecos internos e pelo Rail Europe (única companhia de trem que já viajei) os únicos trechos que vale a pena ir de trem seria Roma - Florença e Florença - Veneza. O trecho de Barcelona - Madrid está muito caro. Você sabe outra companhia de trem para me indicar? E em relação ao trecho de Roma - Pisa - Florença, pesquisei no Rail Europe só o trecho Roma - Pisa esta R$245,00 por pessoa =( (fiz por estimativa, já que as datas que vou viajar ainda não estão disponíveis). Alguma dica?? =D

Obrigada!!!!

Marcela

Link para o comentário
  • Membros

Primeiro, muito obrigada pelas dicas Adriano!!!!!

Como eu chego em Roma dia 28/12 as 7:00, pensei em ficar lá até o dia 01/01 e a noite desse mesmo dia 01/01 pegar um trem e dormir em Nápoles para seguir em Pompéia no dia 02/01 de manha. A noite no dia 02/01 penso em pegar um trem para Florença.

Que vocês acham dessa mudança pessoal? Acham que é uma boa ideia? Será que vai ficar muito puxado?

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Prezados Boa tarde

 

Estou precisado de um roteiro com cidades Imprescindíveis para os seguintes destinos:

 

Madrid x Itália

Em abril/14

Gostaríamos de conhecer mais cidades na Itália, Madrid vai ser só de passagem, porque não estamos encontrando passagens na Decolar com voo direto para Itália, então temos que passar por Madrid, assim solicitamos tb dicas de pontos turísticos lá já que vamos passar.

 

Grato desde já

Atc

Link para o comentário
  • Membros

Caro "obrigado" (porque não se identificou)

 

1º " consulte CVC....

Este companhia de viagem na minha opinião não é boa, não recomendo a ninguém, os preços são sempre mais caros;

 

2º Várias pessoas solicitam roteiros, assim, fico confortável também para fazer o mesmo, se ler os tópicos anteriores será possível constatar, que a colega Marcela Sayão no dia 18 Jul 2013, às 17:13h, faz a mesma solicitação de roteiro, a diferença para a minha solicitação, foi que fiz um resumo e pedi sugestões.

 

3º Não estou pedindo para ninguém fazer o nosso "trabalho", apenas sugestões.

 

E por fim, o assunto esta esgotado, não vejo necessidade de prosseguir no tema, entretanto, se desejar, sugiro fora do forum, estou às ordens para que possamos

continuar nossa conversa pessoalmente, cara a cara.

 

Fico no aguardo, a hora e dia que desejar, para ouvir o seu ponto de vista, para que seja possível vc. ouvir a minha resposta também.

segue meu número de tel. 8126-4169, para marcarmos e conversamos pessoalmente afim de afinarmos nossos pontos de vista.

 

Com base na sua intrepidez demostrada por escrito, fico no aguarda da nossa conversa de natureza pessoal.

 

Atc.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...