Ir para conteúdo

Alguém aí ja usou o Airbnb para viajar para o Chile? Se usou, indica algum apartamento por lá?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, mochileiros e mochileiras.

 

Gostaria de saber com vocês se alguém já contratou pelo Airbnb, alguma viagem para o Chile. E se contratou, poderia indicar algum lugar para alugar. Estou levantando o máximo de informações sobre essa plataforma, pois será a primeira vez que viajarei para fora do pais.

 

Já fiz algumas pesquisas sobre a confiabilidade do site, e vi que aparentemente, ele é sim confiável. Entretanto, me parece ser mais sensato discutir diretamente com alguém que já o usou, que possa dar a sua opinião, do que ficar lendo os comentários feitos por usuários dos apartamentos alugados (lá no próprio site).

 

Já tenho uma ideia dos locais que irei alugar (na verdade separei 3 mas alugarei 1). Eles são bem classificados e possuem várias opiniões positivas. Mas como disse acima, tenho um grande receio de chegar em outro pais e, por algum contratempo, ficar sem a minha hospedagem.

 

No ano passado, contratei com o Booking pela primeira vez. Correu tudo muito bem, não tive o que reclamar. A pessoa que me alugou a casa, deixou tudo como o combinado. Eu até ia contratar com o Booking essa viagem para o Chile, mas como o Airbnb apresenta um serviço semelhante, com preços mais em conta e um alto grau de confiabilidade, resolvi especula-lo.

 

A opinião de vocês irá contribuir muito para a minha tomada de decisão sobre a viagem.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Airbnb é altamente confiável. Uso sempre como viajante e host e nunca tive problemas, pode contratar sem medo. Só fique atento à taxas "extras" como limpeza e impostos.

 

Imagino que esteja falando de Santiago, então o melhor lugar seria um bairro central perto de estações de metrô como Bellas Artes, Baquedano, Santa Lucia, etc. Santiago é bem tranquila de andar, dá pra fazer praticamente tudo de metrô.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...