Alguém para me acompanhar pelo Brasil? Responder

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
amanda.shelley
Contato:

10 Ago 2016, 21:10  

Bom, pretendo viajar pelo mundo um dia, mas quero começar pelo Brasil, sou nova e inexperiente, mas ja tenho base do que levar e do que não levar, trajetos, leio bastante os post daqui e de outros sites, tenho bem pouca noção de viajar assim pois só faço viagens aqui perto mesmo, quero alguém que goste de curtir, mas também goste de trabalhar, não pretendo levar muito dinheiro, durante o caminho pretendo pedir carona, trabalhar em troca de alimentação ou de um lugar pra dormir, quero caminhar bastante pois quero observar e conhecer de tudo, não tenho data de volta, quero ir em novembro pois é mais fácil de conseguir emprego em qualquer lugar e voltar depois de uns dois ou três meses, moro na Bahia e quero começar pelo Espírito Santo. Se estiver alguém disposto a fazer essa trip louca comigo, alguém com coragem e vontade de viver. Pra viajar basta estar vivo. ❤❤ Se quiser entre em contato comigo (73) 9 9860-8164

•   Informação