Alguém pretende fazer intercâmbio para o Canadá, em Vancouver em 2015 ou 2016 ??

Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
wellington.freitas.336717
Contato:

29 Set 2014, 09:20  

Vou para Vancouver em Janeiro de 2016

Fechei pela IE, inicialmente vou ficar só 1 mês e meio.

Se mais alguém for e quiser me add para conversar sobre,fiquem a vontade.

OJRIBEIRO

21 Out 2014, 09:45  

Gisele Del Valle escreveu:Oláaaa pessoal, Então, fui na agência Experimento Cultural para me informar sobre o intercâmbio. Eu fiz uma pesquisa com mais 2 agências, a STB e a EF e a Experimento está um pouco mais em conta. Enfim, estou me planejando para ir para o Canadá, Vancouver, no ano que vem ou no máximo em 2016, no mês de Julho. Alguém pretende fazer intercâmbio neste perpiodo ??

Abraços
Gisele

Olá Gisele. Irei para o Canadá para um intercâmbio de 4 semanas, de 06/07/15 a 31/07/15. Apenas preciso definir entre Toronto ou Vancouver. Darei entrada em meu passaporte na próxima sexta 24/10. Solicitei vários orçamentos, mas ainda não decidi. Uma boa dica é o " canadaprarabrasileiros.com ". Estou pesquisando a respeito, mas me parece tratar-se de um pessoal bem sério e competente.

Abraços
Osvaldo

karinadubuc

23 Out 2014, 21:14  

Oi gente. Não decidi nada ainda mas haverá um evento promovido por uma escola aqui em Londrina, a Saint James, que trará à cidade várias opcoes de intercambio, neste sábado dia 25. Vou ver o que consigo e tentarei postar por aqui.

SamisVentura

06 Nov 2014, 15:40  

Olá, pessoal!

Adorei o fórum... Vou para o Vancouver em julho de 2015... Estou super animada e preocupada pois, será minha primeira viagem internacional, fechei um pacote de intercâmbio de 01 mês (não consigo ficar mais por conta do trabalho).
Escolhi estudar na EC Vancouver - http://www.ecenglish.com/school-locatio ... -vancouver - Não conheço ninguém que estou lá mas, pesquisei várias escolas na internet e foi a que mais me agradou (gosto de seguir minha intuição).
Fiz meu pacote de intercâmbio com a agência Information Planet - http://informationplanet.com.br/ - Sou de São Paulo mas, eles tem outras unidades. Eu escolhi ficar em uma casa de família para que meu aprendizado seja maior.

Esse ano tirei meu passaporte e o visto americano (por conta dos voos e também pretendo conhecer Seatle), agora tenho que esperar um pouco mais para tirar o visto canadense, já que só podemos dar entrada 03 meses antes da data de embarque (só pra aumentar nossa ansiedade e dar aquele medinho de ter o visto negado após tudo pago).

Estou agora na fase de pesquisa de passagem, por isto, adorei o post da karinadubuc, será de muita ajuda suas dicas e esclarecimentos!

Se mais alguém for para Vancouver, vamos trocar informações ok?

Abs.,
Samanta.

Paloma Mariano

21 Nov 2014, 08:24  

Bom Dia. Estou indo para Vancouver, dia 03 de janeiro de 2015 pela Experimento. A Agência tem me dado todo o suporte necessário desde o dia que fiz orçamento: sempre em contato comigo, sempre dispostos a tirar minhas dúvidas, enfim, to gostando muito da agência. Se você tiver qualquer dúvida a respeito, pode me mandar um email. Beijos !

paulohenrique.soaresdosreis
Contato:

14 Dez 2014, 01:49  

Olá pessoal,

Irei a Vancouver estudar por dois meses em 2015.

Será minha primeira viagem ao Canada. Confesso que estou ansioso pra chegar o dia logo..

Quem quiser me add no face pra falarmos mais a respeito fiquem a vontade.

Abraço,

Paulo H.

Thais Storrari

13 Jan 2015, 12:50  

Oii,

Pretendo ir pra Vancouver em Julho de 2015 também, vou fechar com a agencia este mês, no momento estou fazendo algumas pesquisas.

Quem mais quer ir esta data?

Me chamem no face: Thais Storrari

Abraço.

maria-clara.ladeira
Contato:

04 Fev 2015, 16:16  

Oi pessoal, estou indo para Vancouver em Maio. Vou estudar na EC. Alguém irá nesse período tb?!

augusto.capucho
Contato:

06 Fev 2015, 00:21  

E ai Pessoal...

Meu nome 'e Augusto e moro aqui em Vancouver ha 8 meses. Tenho um pouquinho de experiencia aqui !

Se alguem precisar tirar alguma duvida, por me mandar msg que vou ficar feliz em ajudar !

Abracos

•   Informação