Alguém pretende fazer intercâmbio para o Canadá, em Vancouver em 2015 ou 2016 ??

Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
JonLiberato

14 Out 2015, 16:02  

Ana Fe escreveu:Oi, pessoal! Encontrei o fórum agora, e pretendo ir para o Canadá em julho de 2016 para fazer intercâmbio, mas não consigo decidir a cidade... sou muito indecisa. Toronto ou Vancouver?

Ana! eu vou! Pretendo pra Toronto. Vc já decidiu quando?

maricisti

16 Out 2015, 11:21  

jhonyaz escreveu:fala galera.... estou indo primeira semana de janeiro de 2016 para Vancouver, vou ficar 4 semanas na escola ILAC.
alguém vai estar la esse período.

Até

Bom dia Gustavo. Já esta tudo certo para você ir para Vancouver em Janeiro de 2016? Estarei indo nessa época também.

Juliana.r

22 Out 2015, 09:53  

New_ma_sp escreveu:Eu já recebi 2 orçamentos, para ficar 4 semanas em casa de família ( o que é mais indicado para quem vai ficar pouco tempo.. além de ser beeem mais barato).
Vou entre fevereiro e março, conversei bastante com o dono de uma das agências, que inclusive morou lá, e ele indicou Vancouver entre todas as demais, porque o
clima não é tão rigoroso e já tem um histórico muito positivo para intercâmbio.
Se alguém quiser detalhes de valores, etc.. podemos trocar informações.. assim todo mundo consegue tirar o máximo de dúvidas.. rs..
abçs

Oi eu vou em meados de Fevereiro, mas ainda não fechei com a agência. estou em dúvida entre ILAC e Eurocentres. Vc vai por qual agência e estudará em qual escola?

victor19

06 Nov 2015, 20:23  

Olá pessoal,

Pretendo ficar dois meses em Vancouver. Escola International House, pela agência Egali, foi o preço mais em conta pelo tipo e período (março a maio)

catarina.souza
Contato:

17 Nov 2015, 14:14  

Olá, vou para Vancouver em julho/2016, alguém mais estará lá? chego dia 01/07. Ficarei em homestay e estudarei na Eurocentres. A agencia que escolhi foi a STB pois me passou mais confiança e souberam me explicar melhor tudo.

catarina.souza
Contato:

17 Nov 2015, 14:25  

LeandroCC escreveu:...

Ola Leandro, eu vou para Vancouver em Julho de 2016, estudarei na Eurocentres!

catarina.souza
Contato:

17 Nov 2015, 14:26  

JonLiberato escreveu:
Ana Fe escreveu:Oi, pessoal! Encontrei o fórum agora, e pretendo ir para o Canadá em julho de 2016 para fazer intercâmbio, mas não consigo decidir a cidade... sou muito indecisa. Toronto ou Vancouver?

Eu vou em Julho!! Escolhi Vancouver pela paisagem e pelos comentários que li também, estudarei na Eurocentres!

Gabsoad

26 Nov 2015, 12:03  

Olá!

Eu me chamo Gabriela e também estou pensando em ficar um mês no Canadá, provavelmente em junho ou julho (porque não quero ficar congelando lá, apesar de que deve ser bacana a neve, haha). Ainda estou pesquisando as escolas e tal. Será a minha primeira viagem internacional, então fico meio apreensiva. Seria bom já ter alguma companhia!

JonLiberato

28 Nov 2015, 23:10  

catarina.souza escreveu:
JonLiberato escreveu:

Eu vou em Julho!! Escolhi Vancouver pela paisagem e pelos comentários que li também, estudarei na Eurocentres!

Eu escolhi Toronto porque Vancouver não é uma cidade tão grande assim. Tem 647 mil habitantes. E achei o tom de Toronto mais bonito. rs

JonLiberato

28 Nov 2015, 23:11  

Gabsoad escreveu:Olá!

Eu me chamo Gabriela e também estou pensando em ficar um mês no Canadá, provavelmente em junho ou julho (porque não quero ficar congelando lá, apesar de que deve ser bacana a neve, haha). Ainda estou pesquisando as escolas e tal. Será a minha primeira viagem internacional, então fico meio apreensiva. Seria bom já ter alguma companhia!

É a minha primeira também Gabriela e estou muito apreensível! Hahahaha. Já decidiu a cidade?

•   Informação