Alguém que já foi pra Jericoacoara pode por gentileza me responder a noite lá as ruas sao mais tranquilas ou perigosas?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
brendy.almeida
Contato:

06 Jan 2016, 22:45  

Vou pra Jericoacoara a primeira vez no próximo mês passar o carnaval, desde o sábado até a quarta feira de cinzas.. Como lá ouvi dizer que não tem serviço de táxi e certamente eu vou querer sair a noite, ouvi dizer tb que a maioria do povo volta andando para o hotel, me preocupa porque algumas ruas como já vi em reportagens não são iluminadas, alguém já foi, passou por isso é pode me falar algo a respeito? :|

Juliana C. Tavares

10 Jan 2016, 22:02  

O lugar é pequeno, tudo fácil de achar , ruas de areia, uma delícia de lugar e tudo tranquilo. Vá sem medo.

Emiliane.Moraes.Silva

10 Jan 2016, 22:56  

Fui em novembro e andei sozinha de madrugada lá. Foi mto tranquilo. Mas carnaval... Eu n faço a mínima ideia de como é...

Emiliane.Moraes.Silva

10 Jan 2016, 22:58  

Ps: além dos 2 policiais, moradores ficam acordados, revezando cuidados com turistas. Jeri é maravilhoso! Boa estadia!

jomara01

11 Jan 2016, 06:26  

Passei 7 dias em Jeri em junho/15, saíamos em grupo todas as noites e chegávamos de madrugada. E o nosso hotel ficava relativamente afastado do centro. Não tivemos problema algum quanto à segurança. Teve um dia q nos perdemos e um homem nos ajudou a encontrar nosso hotel, inclusive Jeri é massa demais, aproveite!!

•   Informação