Ano novo 2016/2017 Uruguai

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
Luana Nunes

21 Nov 2016, 08:30  

Eu e meu namorado estaremos no uruguai em Motevideo, mas, não sabemos onde iremos passar o ano novo.
Alguma dica?
E quem vai estar pelo Uruguai na virada?
Beijos

Sabrina Boldrin Jonas

21 Nov 2016, 09:36  

Olá Luana, eu e meu namorado estaremos também no Uruguai, passaremos a virada em punta del Diablo!

kayan.lucas
Contato:

21 Nov 2016, 10:54  

Sabrina Boldrin Jonas escreveu:Olá Luana, eu e meu namorado estaremos também no Uruguai, passaremos a virada em punta del Diablo!

Oi, sabe me dizer como é a virada do ano lá? Estava em duvida se eu passava em Punta del Diablo ou em Montevideo!
Imagem

Sabrina Boldrin Jonas

22 Nov 2016, 15:52  

Kayan, punta del Diablo é um vilarejo pequeno de pescadores. Reservei um hostel pra virada, tive ótimas referências sobre o lugar, pra quem quer algo mais descontraído e sem muitas badalações, o pessoal que vai pra lá é mais alternativo e o lugar parece bem rústico (bem o que procuro pra virada) Pelo que entendi, pra quem gosta de festas badaladas punta del este é o melhor lugar.

Filipi Curcio

21 Dez 2016, 13:09  

Olá,

Irei passar a virada, com mais dois primos e a namorada de um em Punta del Diablo também, quem for e quiser tomar uma cerveja por lá, só marcar.

•   Informação