Ir para conteúdo

Argentina BsAs/ Mendoza/ San Martin de los Andes/ Pucon / Bariloche / BsAs - AGOSTO


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Pessoal

 

Vou fazer um mochilão de 12 dias em Agosto com meu marido, chegando e saindo de BsAs, nesse tempo queremos visitar algumas cidades ....bom quem já foi e puder dar dicas eu agradeço!!! ::sos::

 

Vamos chegar em BsAs numa sexta feira 05/08 às 10 da manhã, estou pensando em sair de lá no sábado a noite para Mendoza e chegar lá no domingo de manhã e ficar por lá uns 3 dias...

 

A partir dai que começam as dúvidas.... :?::?::?:::hein: quero muito conhecer Pucon que é no Chile ....e não sei se indo por San Martin de los andes é o melhor trajeto....e depois de lá ir a Bariloche ...........vamos voltar de BsAs dia 18 às 15horas.

 

Aceito qualquer informação...dicas de hostel, passeios tudo!! Nunca fomos à Argentina ::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Olá, Pessoal

 

Vou fazer um mochilão de 12 dias em Agosto com meu marido, chegando e saindo de BsAs, nesse tempo queremos visitar algumas cidades ....bom quem já foi e puder dar dicas eu agradeço!!! ::sos::

Vamos chegar em BsAs numa sexta feira 05/08 às 10 da manhã, estou pensando em sair de lá no sábado a noite para Mendoza e chegar lá no domingo de manhã e ficar por lá uns 3 dias...

A partir dai que começam as dúvidas.... :?::?::?:::hein: quero muito conhecer Pucon que é no Chile ....e não sei se indo por San Martin de los andes é o melhor trajeto....e depois de lá ir a Bariloche ...........vamos voltar de BsAs dia 18 às 15horas.

Aceito qualquer informação...dicas de hostel, passeios tudo!! Nunca fomos à Argentina ::hahaha::::hahaha::

É possível sim, ir de San Martin a Pucón, eu fiz o caminho inverso, não recordo o nome da empresa de onibus, mas foi CLP 13.000, que na época dava cerca de R$ 80,00, hoje um pouco menos, pois o real recuperou um pouco do valor desde que eu fui, começo de março.

Já comprou as passagens? Se não ainda, tenta ir por BsAs e voltar de Temuco, perto de Pucon, ou de Puerto Montt, que fica perto de Puerto Varas, ambas no Chile, onde a taxa de embarque é um pouco mais barato que na Argentina, além de que você não vai ter todo o retorno a BsAs. Veja multiplos destinos pela Tam, pois ela vai a BsAs e no Chile tem a parceira Lan. Eu fui de Curitiba a Ushuaia, e voltei de Puerto Montt a GRU.

Em Pucon, se quiser subir o Vulcão Villarica, paguei 80 mil pesos, pouco menos de R$ 500,00. De San Martin a Bariloche, onibus não tenho certeza, acho que em torno de ARG 200,00. Eu fiz o tour dos 7 Lagos, saiu ARG 580,00 até Villa La Angostoura, fazendo umas 6 paradas pelo caminho. De lá, peguei onibus por ARG 70,00 até Bariloche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz um post agora perguntamdo a mesma coisa.

Não pretendo ir até Bariloche , vou ficar oito dias esse mês ou mês que vem.

Buenos Aires x Mendoza x santiago x pucon e depois voltar para buenos aires.

 

A pergunta é tem ônibus para esses trajetos ? Qual custo?

sera que rola um esqui na neve nessa época agora?

Quando eu voltar de pucon para buenos aires volto d onibus td de novo ou pego um avião? Tem areo de pucon para buenos aires? Quanto custa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fiz um post agora perguntamdo a mesma coisa.

Não pretendo ir até Bariloche , vou ficar oito dias esse mês ou mês que vem.

Buenos Aires x Mendoza x santiago x pucon e depois voltar para buenos aires.

 

A pergunta é tem ônibus para esses trajetos ? Qual custo?

sera que rola um esqui na neve nessa época agora?

Quando eu voltar de pucon para buenos aires volto d onibus td de novo ou pego um avião? Tem areo de pucon para buenos aires? Quanto custa?

 

Tem onibus sim Bruno, não sei dizer os valores, mas são trajetos bem comuns, não só para mochileiros, mas também para locais. Dá uma olhada no site http://www.rome2rio.com que geralmente mostra quais as empresas que fazem a rota.

Quanto a neve, não sei dizer, alguem que ja foi nessa época poderia lhe informar.

Sobre voltar de Pucon a Buenos Aires, de avião você vai ter que ir até Temuco, aeroporto próximo, e fazer conexão internacional em Santiago. Mas imagino que seje bem caro.

Você precisa voltar a Buenos Aires ? Já comprou as passagens ? Caso não, veja pra voltar de Temuco direto pro Brasil. Tenta multiplos destinos pela Tam, indo por Buenos Aires, e voltando de Temuco, no Chile. Além de sair mais barato, por não precisar fazer o retorno até BsAs, e também pela taxa de embarque no Chile ser um pouco mais barato, você também ganha um dia.

Não lembro a distancia de Pucon a Temuco, mas não é longe não. Acho que umas 2h00, um pouco mais. Eu fiz o trajeto inverso. Peguei um transfer do aeroporto direto ao hostel em Pucon, por 13.000 CLP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Neyzinho,

 

Lembra quanto pagou na Rota dos sete lagos de San Martin a La Angostura? A maioria das excursoes que vejo cobra o preço ida e volta, independente de voce for em um unico sentido. A alternativa seria onibus de linha, mas acho que ai nao da pra aproveitar quase nada das vistas ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Neyzinho,

 

Lembra quanto pagou na Rota dos sete lagos de San Martin a La Angostura? A maioria das excursoes que vejo cobra o preço ida e volta, independente de voce for em um unico sentido. A alternativa seria onibus de linha, mas acho que ai nao da pra aproveitar quase nada das vistas ne...

Mario, saiu ARG 580,00, o onibus de linha sai uns ARG 200,00, se não me engano, mas como vc falou, ele não para. E o preço é o mesmo, se vc vicar em La Angostoura, não deram desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...