Assinatura em local errado no Passaporte, o que fazer?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
Rosa709

13 Jan 2017, 16:17  

Boa tarde. Acabei assinando abaixo da linha da assinatura em meu passaporte, naquele campo vago que fica embaixo da linha. Depois que assinei e vi meu erro, questionei a atendente que disse que não haveria problemas. Mas como quero garantir isso, voltarei num outro posto da PF para averiguar. Enquanto isso estou consultando casos semelhantes e vi na net que não fui a primeira a cometer esse erro. Gostaria de saber de quem já fez isso, assinar em lugar errado no passaporte, se deu algum problema na hora de viajar. Obrigada.

Marcel Neves Pimentel

14 Fev 2017, 21:34  

Olá Rosa, tudo bem? Acabei de fazer exatamente a mesma coisa... Fui orientado a assinar também no local correto, no meu caso ficou com as duas assinaturas em cima e embaixo. Você teve alguma novidade sobre a validade do passaporte nessas condições? Abs.

•   Informação