Atacama em JULHO/2016 de carro.

Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
Danzevedo
Contato:

09 Abr 2016, 12:49  

Olá!

Estou planejando uma expedição ao Atacama para julho de 2016. Por enquanto estamos em 2 nessa empreitada e procuro companhia para dividir gasolina e emoções! Penso em sair da minha cidade (Chapecó/SC) no sábado pela manhã (data provável: 02/07 )com chegada no final da tarde de domingo em San Pedro de Atacama (são ''só'' 2100 km). O plano é ficar uma semana por lá explorando os arredores por conta própria (pelo pouco que pesquisei, tendo um veículo é possível dispensar as agências em boa parte dos passeios) e regressar em 02 dias de carro.

Caso alguém se anime, avise aí!!

Saudações!/
Editado pela última vez por Danzevedo em 12 Abr 2016, 21:37, em um total de 1 vez.

deborajabs

09 Abr 2016, 13:39  

oi....vc necessariamente vai em julho ou existe a possibilidade de ir em outubro??

Paulo M Lima

09 Abr 2016, 13:49  

Cara, se não tiver nenhum impedimento pra mim com relação a trabalho, eu animo de verdade. Mas tava planejando essa viagem pro Atacama e passar tbm no salar de uyuni.

Danzevedo
Contato:

09 Abr 2016, 22:27  

deborajabs escreveu:oi....vc necessariamente vai em julho ou existe a possibilidade de ir em outubro??

Até posso alterar minhas férias sem problema mas gostaria de ir em JULHO por ser auge do inverno, mais frio e mais fácil de arrumar companhia tanto aqui como por lá.

Paulo M Lima escreveu:Cara, se não tiver nenhum impedimento pra mim com relação a trabalho, eu animo de verdade. Mas tava planejando essa viagem pro Atacama e passar tbm no salar de uyuni.

Salar de Uyuni!!! Já vi as belas fotos mas pelo que li os passeios saindo de SPA pra lá custam uma pequena fortuna em dólares e levam dias. Pensando ainda... Queria muito ir lá.

Quem tiver dicas para essa trip rodoviária diz aí!! Valeu!

tiagokxuera

14 Abr 2016, 12:41  

Eu diria que é puxado demais.
No meio do caminho tem aduana, cordilheira. Não dá pra ter certeza de muita coisa.
Quando anoitece a temperatura despenca. É bom estar preparado.
Cuidado com os buracos, animais no Chaco. Vá com velocidade compatível com a via.
De qualquer forma, vai ser aventura. Depois poste o relato pra gente.
::otemo::
Abrass,
Tiago Carvalho
Cachoeira de Minas / MG

Tulio Alberto Scudeller

14 Abr 2016, 13:37  

Ola, estou querendo viajar também, pego férias da facul e do trampo começo de julho! Só que sou do interior de SP
Mas toparia ir viajar!

Mari Romaniv

17 Abr 2016, 15:10  

A princípio eu estou pensando em Uruguai para ir agora em Julho, também só por via terrestre, mas agora que você deu essa ideia de SPA, fiquei com as lombrigas atacadas háhaha Como está o planejamento pra essa trip aí? :)
Marco viagens pra marcar a vida (:

mcparadinha
Contato:

18 Abr 2016, 08:51  

Bom procuro pessoas pra dividir gasolina pra fazer 7 países e ficar entre 50 a 100 dias ou mais, aberto a propostas,outubro e minha idéia mas só por causa de junta grana
A DOR E PASSAGEIRA, O FRACASSO E PARA SEMPRE
NAO E UMA AVENTURA SE ALGUEM SEGURA SUA MÃO

http://mcparadinha3.comunidades.net/

Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem

Leandro Freire

18 Abr 2016, 09:55  

Danzevedo escreveu:Olá!

Estou planejando uma expedição ao Atacama para julho de 2016. Por enquanto estamos em 2 nessa empreitada e procuro companhia para dividir gasolina e emoções! Penso em sair da minha cidade (Chapecó/SC) no sábado pela manhã (data provável: 02/07 )com chegada no final da tarde de domingo em San Pedro de Atacama (são ''só'' 2100 km). O plano é ficar uma semana por lá explorando os arredores por conta própria (pelo pouco que pesquisei, tendo um veículo é possível dispensar as agências em boa parte dos passeios) e regressar em 02 dias de carro.

Caso alguém se anime, avise aí!!

Saudações!/

Só fique alerta, pois Aduanas não são como pedágios. Há casos de levar até 7 horas entre filas e tramites... ::essa:: ::essa::

Do mais, boa viagem ::otemo:: ::otemo::

•   Informação