Ir para conteúdo

Avião dos uruguaios - Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

E aí galera beleza? Estou indo em janeiro com meu irmão para San Rafael e de lá sigo para o local onde caiu o avião dos uruguaios em 1972.

Iremos à cavalo desde de San Rafael, estamos analisando agências que fazem o passeio e os valores.

 

Me fascina a história, o local, a aventura... alguém já foi? Tem alguma informação a respeito? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia! Não vai praticar canibalismo não né? Brincando.. Acompanhei toda a história na minha adolescência e vi algumas vezes o filme sobre esse evento, realmente interessantíssimo. Minha pergunta é, será que tem algo de tão interessante lá. Como é a primeira pessoa que ouço dizer que vai lá, que tal quando voltar fazer um relato para nós? Abraços e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha amigo, não tem nada demais além de destroços e a aventura de ir... iremos de carro partindo de Santa Catarina, vamos curtir a paisagem e mergulhar naquele local que considero com uma grande história de fé e luta, não vou esperando grandes paisagens além dos Andes, mas sim, para vivenciar minimamente uma saga vivida pelos sobreviventes... eu li todos os livros e a história me fascina, em Montevideo quero ver se encontro Roberto canessa e quem sabe outro sobrevivente para um papo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...