Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Se ficar dentro do limite: 10 Kg de peso e 55 cm x 40 cm x 20 cm de tamanho você pode levar como bagagem de mão, desde que não esteja levando mais nada na mão, mas ultrapassar este limite tem que despachar.

 

Se ultrapassar este limite e você for impedido de embarcar, tem que pagar uma taxa de 70 a 80 euros para despachar a bagagem. Então se você acha que vai estourar o limite, já inclua bagagem despachada junto com a compra da passagem, vai custar só 15 a 20 Euros, ao invés dos 70 ou 80 caso seja barrado lá no aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi oliveira_ariii

 

No ano passado eu fiz uma tour pela Europa durante 34 dias, visitando 9 países. Em todos os voos levei minha mala (de rodinha/pequena) a bordo, não despachei uma única vez.

 

Em algumas companhias (Rynair/Norwegian, por ex) eles deixam uma gaiola próximo do embarque para colocar a mala, se encaixar não paga nada, se não couber vc tem que pagar. No entanto, ninguém estava colocando e a maior parte das pessoas estavam embarcando de boa com malas pequenas ou médias.

 

Se a sua mochila for aquela tipo cargueira de colocar nas costas eu acho meio arriscado, pois ela tem uma aparência de grande volume, mesmo que não seja. Um amigo usava uma dessa e teve que despachar e pagar volume extra qdo ia de Madri para Edimburgo.

 

 

Flws!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...