BAHIA - ARRAIAL D'AJUDA E MORRO DE SÃO PAULO EM AGOSTO 2014

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
LEONIT

27 Abr 2014, 19:39  

Oi Natalia!!!

Tudo bem?

Dá uma olhadinha neste Hostel de Arraial www.moxhostel.com.br Fiquei lá novembro do ano passado. Hostel bem legal e muito bem localizado. Fica na Rua do Mucugê, onde as coisas acontecem a noite, e próximo da praia principal. Dá para fazer tudo a pé. Inclusive pegar o transporte para ir a Porto Seguro, onde recomendo ir na Ilha dos aquários. Lá acontece uma baladinha toda sexta a noite.
Quando começa sua viagem? Me animei com seu roteiro!!! Não conheço Morro e quero bastante conhcer! Arraial nem se fala, muito bom!

A gente vai se falando

Anota meu wapp 21 9 8194-7405 (Tim)

Natalia Nogueira

27 Abr 2014, 20:37  

Olá Leonit Boa noite =) é exatamente nesse Hostel que vou ficar em Arraial =D ir na Ilha dos aquários com certeza está em meu roteiro ^^ pego meu voo para Porto Seguro dia 08/08 e fico em Arraial 10 dias depois sigo para Morro onde ficarei mais 10 dias =)

Natalia Nogueira

27 Abr 2014, 20:41  

LEONIT escreveu:Oi Natalia!!!

Tudo bem?

Dá uma olhadinha neste Hostel de Arraial http://www.moxhostel.com.br Fiquei lá novembro do ano passado. Hostel bem legal e muito bem localizado. Fica na Rua do Mucugê, onde as coisas acontecem a noite, e próximo da praia principal. Dá para fazer tudo a pé. Inclusive pegar o transporte para ir a Porto Seguro, onde recomendo ir na Ilha dos aquários. Lá acontece uma baladinha toda sexta a noite.
Quando começa sua viagem? Me animei com seu roteiro!!! Não conheço Morro e quero bastante conhcer! Arraial nem se fala, muito bom!

A gente vai se falando

Anota meu wapp 21 9 8194-7405 (Tim)

Estou sem wapp no momento haha me adc no face =) https://www.facebook.com/nataliacristina.lamasnogueira

LEONIT

27 Abr 2014, 22:21  

Olá!

Boa noite, Natalia!

Boa escolha este Hostel! Vc vai gostar!!!

Já dei uma olhadinha nas passagens. A gente combina melhor :)

Já te add no face. Pode mandar msg lá tb

kotov_andrey88

28 Abr 2014, 05:40  

Ola, pessoal, como voces? eu estou planehando o viajem pelo Bahia, alquem pode consigliar um lugar nao muito caro? eu vou chegar em Salvador no comeco do agosto e queria ficar uns semanas la e depois vou pra SP ou BH.

Natalia Nogueira

28 Abr 2014, 08:51  

Oie! Bom dia!
Vou para Bahia em Agosto também dia 08 não vou ficar em Salvador, fico em Arraial D'Ajuda próximo a Porto Seguro o lugar é maravilhoso e tem atrações para todos os gostos e bolsos ^^ depois sigo viagem para Morro de São Paulo uma ilha mais próxima a Salvador!
Estou planejando minha viagem para ficar do dia 08 ao dia 28 de Agosto na Bahia pesquisei hospedagem em Hostel que é bem mais barato, opções é o que não falta para fazer nesses dois lugares tanto de dia quanto a noite!

wilsão tomaz
Colaborador
Colaborador

28 Abr 2014, 19:50  

Natalia Nogueira , na primeira mensagem está um ótimo valor que encontrei de Porto Seguro para Salvador ( pra mim a melhor forma é de avião mesmo ).....confira e faça simulações no site da Gol , Azul e Tam que vc encontra um preço bom ( desde que compre adiantado ) ..
TE ENCONTRO PELO MUNDO

Natalia Nogueira

28 Abr 2014, 23:18  

Obrigada Wilsão =)

Rafael Massapust

06 Mai 2014, 00:02  

Olá Natalia!!! Eu animaria muito arraial d`ajuda somente... me add??? https://www.facebook.com/rafael.alvesss bjss!!

Natalia Nogueira

06 Mai 2014, 21:53  

Rafael Massapust escreveu:Olá Natalia!!! Eu animaria muito arraial d`ajuda somente... me add??? https://www.facebook.com/rafael.alvesss bjss!!

Olá Rafael!
Boa noite!
Te enviei a solicitação! combinamos pelo face :)

•   Informação