Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Aos Mochileiros,

 

Viajarei para Europa de 19 de novembro a 10 de dezembro (passagens compradas) e estou com dúvidas quanto ao planejamento da minha viagem. Eu pretendo passar por Itália, Inglaterra e Portugal. Porém, só tenho a intenção de resolver hospedagem e passagens de avião/trem entre os países da Europa quando tiver chegado lá. Não resolverei esses problemas antes de chegar pois encontrarei um amigo meu italiano e combinamos de definir nosso roteiro apenas quando eu tiver chegado em Roma.

 

Acham que isso pode tornar a minha viagem mais cara? Acha que eu devo resolver esses problemas antes de chegar à Europa, mesmo com o continente em baixa temporada nessas datas?

 

Abs!

Link para o comentário
  • Membros

Sim, com certeza será mais caro, o problema nem é tanto o custo das hospedagens, mas sim o preço das passagens de avião entre estes locais, pois é muito longe para se ir de trem como o paulo já falou.

 

Por exemplo, mesmo fora de temporada uma passagem de Roma para Londres comprada 2 ou 3 dias antes, custa uns 150 Euros, se você comprar a mesma passagem 30 ou 60 dias antes, consegue por 35 Euros. uma passagem Londres x Lisboa comprada 2 dias antes, tem que ficar feliz se achar por menos de 200 Euros, comprando 30 ou 60 dias antes, você consegue achar por 50 Euros...

 

Não esqueça que você precisa de comprovantes de hospedagem, seja reserva em hotel ou carta-convite, ao menos para a primeira cidade onde for ficar, você precisa apresentar ela já na imigração antes de entrar, sem estes comprovantes ao menos para a primeira cidade, você corre o risco de nem deixarem você entrar na Europa.

Link para o comentário
  • Membros

Sim, são os preços de empresas low-cost. São preços da Ryanair, que geralmente tem os preços mais em conta, apesar de as vezes viajar com eles pode ser uma furada devido aos aeroportos lá na pqp que eles utilizam, valendo a pena pagar um pouco mais, mas chegar/sair por aeroportos mais próximos...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...