Ir para conteúdo

Balneário Camboriú , Beto Carreiro e Floripa - 6 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Então Galera, acabei de voltar de Balneário Camboriú, ficamos hospedados no Camboriú Plaza Hotel

muito bom a estrutura e localização do hotel, bem no centro da cidade. Chegamos na Quinta ao meio dia e o chekin foi feito e já

liberaram o quarto, sem esperar o as 14 horas que era o informado no momento da reserva. ::otemo::

 

1º dia - fomos dar uma volta na orla e como estava meio frio ninguém se empolgou muito, almoçamos por ali e o mesmo tendo pedido um prato meio

básico ficou na casa dos R$ 75 o almoço para 2 pessoas e uma criança, para o único ponto negativo é justamente o custo de alimentação por lá, tudo muito caro

e não consegui fazer uma refeição por menos de R$50 :?

depois do almoço visitamos o centro da cidade para aproveitar o resto da tarde nublada, e comprar um remédio para meu filho que estava com dor de ouvido por causa do voo, voltamos pro hotel e deu ainda pra curtir uma piscina aquecida e jogar um pouco de ping pong na sala de jogo.

 

2 º o dia mais esperado pelo meu pequeno, ir ao Beto Carreiro, acordar cedo é imprescindível , geralmente as agências começam a buscar o pessoal por volta das 8:00 , para quem vai de carro pode se dar ao luxo de sair um pouco mais tarde, embora eu não tenha visualizado estacionamento grande ou fechado .

2ugl4r6.jpg

 

o Parque dispensa apresentações são muitas atrações e você tem que ter muito gás para conseguir aproveitar tidas elas.

A aquisição dos Personagens de Kung Fu Panda, Madagascar e Shrek fizeram do parque ainda mais encantador

fiquem atentos com relação a alimentação, as agências costumam oferecer o "almoço" que vem junto com o ingresso para o show "Excalibur" cerca de R$40 para o adulto e R$ 30 para criança.

não compramos, e depois fomos almoçar na praça de alimentação do parque, gastamos uns R$ 50 os três e o show realmente não sei dizer se fará falta pois ocupamos bem o tempo, visitando o zoológico e fazenda a mini viagem de trem na "terra dos gigantes"

 

2mcyveq.jpg

 

Bom logo coloco mais fotos e falo do outros dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...