Ir para conteúdo

BARILOCHE/PUCON- QUAL MELHOR JEITO DE FAZER VIA ONIBUS?


Posts Recomendados

  • Membros

cara...fiz esse trajeto em dezembro do ano passado...

varias empresas rolam e taus...

de bariloche nao tem bus direto para pucon...vc vai ter que ir pra osorno, ACHO que seria a melhor maneira...(foi o que fiz...)

andersmar (acho q eh assim que escreve rs) eh o nome de uma empresa que fas esse trajeto...

bom..espero ter ajudado..qualquer duvida pergunta aew..

 

ahhh e quando chegar em pucon procure alguma empresa e escale o villarica...o vulcao eh animalll brother!

 

good trip man ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Parceiro ...

realmente minhas pesquisas na internet têm me indicado o que realmente escreveu.

O que estou tendo um pouco de dificuldade é saber onde pegar estes ônibus, quanto custam as passagens dos trechos Bariloche - Osorno e Osorno - Pucón.

Se tiver alguma dica prá passar, agradeço, pois já estou montando meu roteiro pelo Chile pro ano que vem.

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Na Rodoviária de Bariloche tem ônibus para Osorno, na Rodoviária de Osorno vocês pegam o ônibus para Pucon e descem na Rodoviária de Pucon, o único problema é que o ônibus de Osorno para Pucon vai parando e pelo que vivenciei em 2009 só tinha um pela manhã e outro a tarde que atrasou umas duas horas, fora isso foi tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Vou fazer este trecho em agosto, pelo que andei pesquisando (pesquisei muito!) vi que a empresa http://www.igillaima.cl/ sai de Pucon para Junin de Los Andes, chegando as 14h, e a empresa http://www.viabariloche.com.ar/ sai de Junin para Bariloche as 14:35, ou seja, teoricamente dá pra fazer, mas allguém sabe se é seguro? O risco de perda é muito grande? os trechos e as distâncias não são grandes, o que, acredito, reduza possíveis atrasos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Para ônibus saindo da Argentina, boa parte deles tem o preço e horários em Plataforma10.com

 

Se vc comprar pelo site a desvantagem é que vc pagará uma taxa para eles e não aproveita o "dolar blue". A vantagem é que vc já sai do Brasil despreocupado e sem o risco de esgotar a rota que vc precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Vou fazer este trecho em agosto, pelo que andei pesquisando (pesquisei muito!) vi que a empresa http://www.igillaima.cl/ sai de Pucon para Junin de Los Andes, chegando as 14h, e a empresa http://www.viabariloche.com.ar/ sai de Junin para Bariloche as 14:35, ou seja, teoricamente dá pra fazer, mas allguém sabe se é seguro? O risco de perda é muito grande? os trechos e as distâncias não são grandes, o que, acredito, reduza possíveis atrasos.

 

Voltei para dizer que fiz o que escrevi acima e foi o máximo, deu certinho, além de tudo a paisagem é muito bonita, a viagem segue pelo Paso Mamuil Malal e pelo Parque nacional Lanín, a viagem é muito interessante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

É bom lembrar que no verão a chance de atraso na alta temporada é bem grande. O meu bus indo de El Calafate para Puerto Natales chegou com mais de 1 hora de atraso pela demora na fronteira no começo de janeiro. Em todas as fronteiras pode acontecer o mesmo na alta temporada, é questão de sorte se um ônibus de excursão passar antes do seu vai atrasar porque tem muito pouco funcionário nas fronteiras terrestres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...