Barraca Nautika Explorer 15190 OU Barraca Camping Spider automática 5 a 7 pessoas???

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
faelp3

08 Jan 2014, 15:09  

Pessoal,

Primeiramente, gostaria de agradecer toda e qualquer ajuda na minha dúvida.

Acampei algumas vezes com amigos, nada aventureiro, bem tranquilo, serra, chuvinha..gostei! Resolvi comprar uma barraca, pra 4 a 6 pessoas.
Então sou inexperiente, e estou afim de algo que seja seguro,menos desconfortavel possível e resistente a chuva principalmente.
Gostei dessa "Barraca Nautika Explorer 15190" por ter quartos separados, dá até pra uma viagem pra acampar entre casais ::kiss::
MAS quando vi essa "Barraca Camping Spider automática", fiquei pensando que seria uma maravilha ::otemo:: , visto que seria mais prático para alguém com pouca experiência como eu. MAS fiquei na dúvida, isso presta? aguenta chuva? ::prestessao::
Preciso de alguém que possa me dar uma luz sobre isso. Foi quando achei o o mochileiros.com :D

Vlwwww galera!

Otávio Luiz
Membro de Honra
Membro de Honra

09 Jan 2014, 08:32  

Entre as duas, prefiro a Náutika.
Mas tem melhores, pesquise as Trilhas & Rumos e Quechua.
Melhor do que estar em harmonia com a natureza é estar em harmonia com o criador da natureza.

Associação Montanhistas de Cristo
Ana Wanke Turismo e Aventuras

faelp3

09 Jan 2014, 10:53  

Humm..vlw pela ajuda..

mas no que essas outras são melhores? Conforto? Resistência?

Essa náutica não vale a pena então?

Otávio Luiz
Membro de Honra
Membro de Honra

10 Jan 2014, 10:41  

São melhores em tudo, só não são melhores no preço.
Náutika é 1/2 boca...
Melhor do que estar em harmonia com a natureza é estar em harmonia com o criador da natureza.

Mary Souza

27 Jan 2016, 16:12  

Otávio Luiz... a Nautika Indy 5/6 está com 2500mm de coluna dágua... ainda é uma barraca meia boca? Poxa, ta difícil fugir do paradigma Quechua/Trilhas e Rumos.

Otávio Luiz
Membro de Honra
Membro de Honra

28 Jan 2016, 08:52  

Opa, a Náutika melhorou suas tendas, que bom.
Deles eu gosto da Falcon, Indy e Jumbo.
Não adianta querer pagar barato numa barraca e querer que ela seja uma mega super tenda... não existe almoço grátis, tudo tem seu preço.

•   Informação