Ir para conteúdo

Belém - Curitiba de carro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Eu e minha esposa vamos fazer o percurso Manaus-Curitiba no fim do mês (fim de novembro inicio de dezembro).

Vamos colocar o carro em balsa ate Belém depois vamos rodando...

Gostaríamos de saber sugestões de roteiros, quais os trechos piores e mais perigosos...

Além disso, onde parar?

Estamos sem muita pressa...gostaríamos de conhecer novos lugares ...

Se puderem ajudar com qualquer sugestão eu agradeço

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uau, bela aventura hein!? Como vocês vão atravessar praticamente o Brasil todo de carro as possibilidades beiram o infinito. Não conheço o estilo de viagem de vocês, mas se fosse eu (que adoro fotografar belas paisagens) incluiria Jalapão, a região da chapada diamantina, cidades históricas mineiras e é claro, alguns trechos do nosso magnífico litoral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Com certeza adoramos paisagens não somos de tirar muitas fotos (ainda temos que comprar uma maquina boa kkk) bom Jalapão e chapada com certeza a gente ira um dia mas acho que nessa viagem não, como minha esposa é bióloga temos interesse em pesquisa nessas áreas, nessa viagem vamos para rodar o litoral brasileiro.

Minha maior preocupação esta no trecho entre Belém Fortaleza na rota que estou montando saio de Belém passo por Capanema(316), Santa Inês(222), chapadinha(230), brejo (214e 211), Buriti dos Lopes (343) e chegando em Ilha Grande onde iremos passar alguns dias para aproveitar o delta do Parnaíba depois vamos por Luis Correia (116 e 202),Camocim(364), Granja(364), Sobral(222), Itapagé(222) ate fortaleza onde iremos para Canoa Quebrada.

Gostaria de saber se algum passou por essas estradas nos últimos meses para saber as condições delas caso estejam ruins quais serias as outra opções ....

O restante da rota ainda estou montando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...