5 lugares assustadores para você conhecer

O post de hoje é em clima de terror!!! Vou listar para vocês 5 lugares assustadores para viajar (ou não).

1 – Ilha das bonecas, México

Na minha humilde opinião, esse lugar deve dar um cagaço gigantesco, sério gente, ilha de bonecas? Centenas de bonecas penduradas por todo canto? Vade retro coisa ruim! Não piso num lugar desse nem por milhões, eu hein!

Essa ilha fica ao Sul da Cidade do México e ao longo de seu território nas árvores e nas encostas dos rios há centenas de bonecas penduradas, todas destroçadas e envelhecidas, deixando o lugar bem macabro. Tudo isso começou no início dos anos 50, quando uma menina foi encontrada por um morador, morta flutuando no rio e esse lindho morador resolveu pendurar uma boneca na árvore como homenagem (meu querido, pra que fazer isso?), pois segundo outras crianças, a menina se afogou tentando pegar sua boneca que havia caído na água.

isla-de-las-munecas
Foto: Click Destinos

2 – Hotel Stanley, Estados Unidos

Esse eu jamais deixaria de fora e é um lugar que SIM eu visitaria. Segurem-se fãs de Sthepen King, pois esse hotel serviu de inspiração para “O Iluminado”. Assim como no livro, há várias histórias de aparições e possessões do fundador do hotel. Até que ponto é realidade ou marketing? Não sei! Mas convenhamos que um lugar afastado, de corredores compridos e histórias macabras, é uma bela jogada não é mesmo?

hotel-stanley
Foto: Correio Braziliense

3 – Pripyat, Ucrânia

Outro lugar que me fascina e desde que assisti o documentário Chernobyl eu pesquiso mais e mais sobre o acontecimento.

Uma pequena cidade com cerca de 50 mil habitantes ao lado de Chernobyl, aqueles lugares bem pacatos que você sente-se segura sabe? Porém, em 1986 houve a explosão da usina e todos os moradores tiveram que evacuar a cidade as pressas, somente com a roupa do corpo. Dizem que apesar de abandonada há mais de trinta anos, ainda assim é possível ver vestígios de sinais de vida na cidade. E aí, quem se arrisca a conferir?

pripyat
Foto: Bol Notícias

4 – Ossuário de Sedlec, República Tcheca

Uma pequena capela em Kutna Hora, a cerca de 1 hora de Praga, contém os restos mortais de mais de 70 mil pessoas.

O que pra mim é mórbido, mas que para eles é arte, é a disposição dos ossos na capela. Por exemplo, há um lustre coberto de crânios. Imaginem a energia desse lugar? Eu dispenso a visita :O

ossuc3a1rio-de-sedlec-repc3bablica-tcheca
Foto: Click Curiosidades

5 – The Warrens Occult Museum, Connecticut, EUA

Já assistiu Invocação do Mal? Anabelle? Então meu queguidos aqui encontrarão a Shadow que é nome verdadeiro de Anabelle (nunca confiei em bonecas, vejo que tinha razão arráááá), entre outros artefatos macabros.

O museu foi fundado por Lorraine e Ed Warren (lembram deles no filme né?), aquele casal fascinado por histórias paranormais, e que há pelo menos 50 anos coletam objetos e histórias macabras de todo o planeta.

Ed já morreu, mas Lorraine ainda está viva e com quase 90 anos. E adivinhem onde ela mora????? Se você pensou “Ela largou tudo e foi viver feliz em Miami Beach!” Enganou-se!!! Ela preferiu morar com seus espiritosinhos no museu (porque desgraça pouca é bobagem né?).

the-warrens-occult-museum
Foto: Roadtrippers

Comentem aqui, desses lugares, quais os mais assustadores?

Me contem, já visitaram algum desses lugares? Visitariam algum?

Imagem5

Instagram: @ondecevailoko

Facebook: @ondecevailoko

✈ Mochila Brasil: Onde Cê Vai Loko

Deixe um comentário