1 – Seja criativo (a)
A cama não é o único lugar que você pode ter relações sexuais. Hostels são cheios de ninhos de amor escondidos: na lavanderia, no terraço nos banheiros e chuveiros. O negócio é explorar e aproveitar o imóvel e os melhores horários. Oportunidades não vão faltar e você vai ter uma boa história para contar para os amigos.
2 – Se hospede em um quarto duplo ou de casal.
Quem viaja em casal sabe o quanto é muito mais vantajoso pagar um pouco a mais por um quarto privativo, então essa é grande jogada. Mas se você não pode pagar, então o negócio é focar na dica número 1.
3 – Sexo no dormitório pode? Até pode, mas não vacile!
É uma opção arriscada e se você está viajando com amigos o ideal é usar o dormitório da sua paquera, caso o mesmo ou mesma esteja vazio. Coloque um esparadrapo no interruptor só pra dificultar alguém acender a luz de forma rápida, mas faça embaixo dos lençóis e siga a risca as dicas 4 e 5.
4 – Não seja barulhento(a)
Geralmente os quartos costumam ficar bem próximos uns dos outros e se você deu a sorte de estar em um quarto coletivo vazio com sua parceira ou parceiro não vacile. O medo de serem surpreendidos pode até se tornar um tempero extra, mas não abusem dos efeitos sonoros.
5 – Não pense que você não é barulhento
Se você estiver bêbado duplique as precauções com a regra 4. Use um travesseiro para amenizar um pouco o barulho e definitivamente não grite de tesão em hipótese alguma.(hahaha)
6 – Seja ligeiro(a) e aja com gentileza em todas as circunstâncias ( mesmo se for pego com as calças curtas! 😛 )
Geralmente as pessoas sabem com quem estão lidando, mas para evitar olhares estranhos pela manhã levante acampamento antes do sol nascer, mas faça isso da melhor maneira possível e vá para o seu quarto. E não deixe nada importante para trás, como a chave do quarto por exemplo. Se forem “pegos no escuro com as calças curtas”, ajam rápido e “siga, no más”, afinal vocês só estão dando corda no relógio do mundo como diria o poeta Mario Quintana!
7 – Não repita o roteiro
Se a coisa seguir por mais tempo ao longo da estadia, volte pra regra 1 e seja feliz.
8 – Um bônus track extreme tosqueira 😛
Uma empresa americana inventou uma barraca de cama chamada Privacy Pop. A primeira vista parece uma grande ideia não fosse o tamanho da sacola da barraca que é inviável para um mochilão. Se eles inventarem algo menor, mais fácil de carregar, quem sabe um dia possa ser útil. Segue a foto abaixo e para visitar o Facebook do fabricante clique aqui.
Essas dicas foram inspiradas no post “Sextiquette: The traveler’s guide to getting down and dirty on the road” do blog worldtravelbuzz
Veja também o famoso tópico do Mochileiros.com: Sexo no Hostel: Guia prático para mochileiros e o Guia: Sexo no Hostel COMPLETO e INOVADO!
Tem alguma outra dica ou história daquele seu amigo ou amiga? Então conte pra gente nos comentários!
Comentários do Facebook

guilherme
25 de Março de 2015 at 13:53
em um hostel em berlim, fiz sexo com uma australiana na lavanderia foi muito bom, que saudade