“A Senda e o Aprendizado do Mochileiro Peregrino”

O livro “A Senda e o Aprendizado do Mochileiro Peregrino” é um misto de vivências de um viajante solitário (ele – o livro é autobiográfico) e da vida de um jovem sem lembranças de sua infância, que há anos não tem contato com sua família.
Não tem um caráter “auto-ajuda”, mas poderá servir de motivação pra muita gente.
“Acredito que uma das lições mais fortes que posso passar ao leitor é que jamais devemos desistir de lutar por aquilo que queremos, não há nada que seja impossível de realizarmos, se é isso mesmo que desejamos. O meu livro é uma história de amor que busca ajudar o leitor a ter fé em Deus e esperança de viver”, afirma o autor.

História curiosa

“Com uma escrita doce e positiva, tua retórica em prol da vida, da trilha, da estrada, da natureza nos leva, a no mínimo, ter muita curiosidade a cerca desta história, com certeza uma boa novidade no mercado editorial brasileiro”, analisa na orelha do livro, o jornalista Leonardo Parente, autor do “De Rolê pela América do Sul – Diário de um Mochileiro Baiano”.

Mais sobre o livro (e como adquirí-lo) e o autor no http://www.mochileiroperegrino.com/, na fanpage oficial do livro no Facebook: https://www.facebook.com/LivroASendaEOAprendizadoDoMochileiroPeregrino e ou no Mochileiros.com, onde o “Mochileiro Peregrino” é colaborador: http://www.mochileiros.com/lancamento-do-livro-a-senda-e-o-aprendizado-do-mochileiro-peregrino-t75873.html

A Senda e o Aprendizado do Mochileiro Peregrino / Foto: Reprodução
A Senda e o Aprendizado do Mochileiro Peregrino / Foto: Reprodução

Ficha técnica:

Título: A Senda e o Aprendizado do Mochileiro Peregrino.

Autor: Mochileiro Peregrino.

Material: 264 páginas, capa papel cartão 250 gramas, miolo papel pólensoft 70 gramas, fotos PB.

Correção Ortográfica: Guilherme Tosetto.

Diagramação: Alexandre Dallepiane.

Orelha e prefácio: Leonardo Parente.

Fotos: Mochileiro Peregrino.

Foto do autor

Claudia Severo de Almeida

Jornalista, há 20 anos escreve sobre Turismo Backpacker/Mochileiro e viagens independentes. Participou do corpo de júri especializado do Prêmio 'O Melhor de Viagem e Turismo' (categoria Hospedagem - Hostel). Cocriadora do site Mochileiros.com.

1 comentário em ““A Senda e o Aprendizado do Mochileiro Peregrino””

Deixe um comentário