Aplicativo reúne vagas disponíveis em atividades e viagens de aventura

Viajar é uma maravilha. Viver experiências novas perto de casa também. Mas nem sempre é fácil encontrar aquela atividade certa na melhor data. Ao mesmo tempo, são muitas as oportunidades que empresas das áreas de ecoturismo, turismo de aventura e esportes radicais já têm reservadas para um futuro próximo. E foi pensando nessa conexão que surgiu o site e aplicativo Dreampass.
A Dreampass funciona da mesma forma que aplicativos como o Uber ou o Airbnb: conectando profissionais e clientes com interesses em comum.
Os operadores que trabalham oferecendo essas atividades e viagens cadastram suas ofertas com datas já marcadas para acontecer e o número de vagas disponíveis. Por sua vez, as pessoas interessadas em viver uma experiência nova entram no app, descobrem quais são as oportunidades do momento que mais se encaixam com suas necessidades, e compram suas vagas.
“Queremos ajudar as pessoas a não ficarem de bobeira no sofá, sem saber o que fazer!”, frisa a equipe do Dreampass.

dreampass2005
Plataforma oferece as mais variadas experiências. Confira mais no site | Foto: Reprodução.

Até o momento, já são mais de 100 experiências no ar, com várias opções para os próximos fins de semanas e feriados! São atividades que vão de passeios de balão, rapel e bungee jumping à viagens de mergulho e expedições internacionais como o Monte Roraima e trekking ao acampamento base do Everest.

Baixe o aplicativo gratuitamente

Para baixar o aplicativo grátis, é só entrar na loja do seu smartphone no Android ou no iPhone.

Este é um publieditorial.

Mochileiros.com

Mochileiros.com

O Mochileiros.com é um blog e um fórum para viajantes independentes e mochileiros. Está online desde 1999 e foi responsável pela inclusão do verbete "Mochileiro" na Wikipédia em Português. Possui mais de 10.000 relatos de viagens publicados. Recebeu com muita honra o "Prêmio Influenciadores Digitais" nos anos de 2017, 2018 e 2020.

Deixe um comentário